H hugofont Bom VIP Entrou Out 15, 2012 Mensagens 825 Cubos 0 Set 1, 2013 #21 ctrl + c ctrl + v facil ne ? dica : cole no bloco de notas e depois copie do bloco de notas e cole no forum @topico kkkkkkkkkkkkk rachei
ctrl + c ctrl + v facil ne ? dica : cole no bloco de notas e depois copie do bloco de notas e cole no forum @topico kkkkkkkkkkkkk rachei
Dudoo Craftlandiano VIP Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,365 Cubos 0 Set 1, 2013 #22 Isso isso isso. Épico, kkkkk
K kylewright Excelente Banido Entrou Jul 23, 2012 Mensagens 2,064 Cubos 0 Set 2, 2013 #23 iArkham disse: 51. Todos tem preguiça de ler '.' Clique para expandir... Adicionada ao tópico Klug disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é bem isso e.e(só edita e clica em "Colar como texto sem formatação" em cima de onde escrevemos). Clique para expandir... Feito wandrevieira1994 disse: 52. Quase todo mundo já falou "ninguém tem paciência comigo" ao menos uma vez na vida ;-; rs' Clique para expandir... Adicionada ao tópico
iArkham disse: 51. Todos tem preguiça de ler '.' Clique para expandir... Adicionada ao tópico Klug disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é bem isso e.e(só edita e clica em "Colar como texto sem formatação" em cima de onde escrevemos). Clique para expandir... Feito wandrevieira1994 disse: 52. Quase todo mundo já falou "ninguém tem paciência comigo" ao menos uma vez na vida ;-; rs' Clique para expandir... Adicionada ao tópico
N NepT Craftlandiano VIP Entrou Dez 22, 2012 Mensagens 1,692 Cubos 0 Set 2, 2013 #25 wandrevieira1994 disse: 52. Quase todo mundo já falou "ninguém tem paciência comigo" ao menos uma vez na vida ;-; rs' Clique para expandir...
wandrevieira1994 disse: 52. Quase todo mundo já falou "ninguém tem paciência comigo" ao menos uma vez na vida ;-; rs' Clique para expandir...