Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Também não, tenho mais oque fazer!BielTPzinhoo disse:Boa, eu não consigo não.
Só não faço isso porque nunca tenho um dia bom pra isso...sempre tem alguma obragação pra mimzFlash disse:Oque acham de pessoas que consegue Cubar , 500 cubos em 1 dia ,
exemplo de pessoa: eu
Não cubei 500 hoje porque fui pro médico voltei umas 15:30 e como sabem para cubar é exigido esforço e dedicação
Consigo cubar 500 cubos por dia , sem floodar , sem fazer pots desnecessário , fazendo no maximo 1 post por cada tópico .. oque acham?
Consigo no máximo 300. Mas só de sábado e domingo :/zFlash disse:Consegue é só se esforçar
consegue .
vlw
vlw , consegue.
PQ ABSURDO -.- ?BearPK disse:500 por dia acho que já é absurdo.
JA KEIMO KKNathck disse:Se é loko cachoerra, cubar 500 cubos vai queimar seu PC e explodir o WIFI
N TEM COMO KKRedyawGames disse:Muitp Bom ,Da Um Cubo Para min Ai
BielTPzinhoo disse:Boa, eu não consigo não.
Blakcmonster disse:Bem Looko '-'
boa.X Leonardo Rener X disse:eu n to conseguindo nem 100 cubos por dia maisminha epoca de cubeiro acabo (agora só nas verias kk)
se voce esta fazendo tudo corretamente porque ele vi te banir?Milinudo disse:Me fala o q tem de legal nisso
Ate um staff ver seus posts e banir vc