zAnnonymous
Craftlandiano
ai sim em;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse ai fala mas num filma, mó bixao memo.zPerna disse:Sé é o bichao mesmo em doido
Sé é o bichao mesmo em doido
FLW VAI LA.Fernandes16 disse:xo cubar agora, flw vlw kkk
VALEUWaffles disse:curto mais seu avatar![]()
NÃO VOU COMETER DESLIZES OK ? ESTA CERTO TEMQUE DENUNCIAR MESMO.zThorVFX disse:Boa sorte, mas qualquer deslize de todos com posts desnecessários/flood, eu irei denunciar u.u
legal se fica o dia todo mas de sexta tambem fico o dia todo no pczFlash disse:Oque acham de pessoas que consegue Cubar , 500 cubos em 1 dia ,
exemplo de pessoa: eu
Não cubei 500 hoje porque fui pro médico voltei umas 15:30 e como sabem para cubar é exigido esforço e dedicação
Consigo cubar 500 cubos por dia , sem floodar , sem fazer pots desnecessário , fazendo no maximo 1 post por cada tópico .. oque acham?
BielTPzinhoo disse:Boa, eu não consigo não.
Boa, eu não consigo não.
como vou filmar horas? de cubos -.-hachi disse:Esse ai fala mas num filma, mó bixao memo.
é da para aumentar mCSONIX uns 200 ai neh pow -.- 200 por dia ta bom .MCSonixBOLADAO disse:Se eu ficar o dia inteiro sim, mas enjôo, mas acho que 100 diários já é mais do que bom, 1 VIP por mês sem exagerar no forum
Enviado do meu LIFE PLAY
Quando eu cubava de vdd eu postava mais que 200, esse vai ser o meu 2o VIP no forumzFlash disse:como vou filmar horas? de cubos -.-
é da para aumentar mCSONIX uns 200 ai neh pow -.- 200 por dia ta bom .