500 de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OlocoTUK

Neutro
VIP
Entrou
Jan 21, 2014
Cubos
0
500 de pesca no servidor PARADISE, a 5 dias atrás eu tinha postado aqui no forum que tinha acabado de upar 400 de pesca no Paradise, e 1k de pesca no kratom, 5 dias depois ja tou 500 no paradise, Só nao vai a print do kratom porque não peguei 1k e 100 ainda hu3h3uu3

Novamente, não printei o momento do up porque eu tava dormindo kçkçkçkkçkkççk

e antes que falem da conta de energia, só irei pescar semana que vem xD.

tRG3hGP.png

Isso já ta meio cheto, fica postando skills no fórum posta outra coisa, tipo: itens legais pescados etc...

Sd Rene disse:
Isso já ta meio cheto, fica postando skills no fórum posta outra coisa, tipo: itens legais pescados etc...
Tabom, eu essa madrugada eu pesquei 1 bota de ferro, outra bota de ferro, depois 1 disco, depois outro disco, depois outro disco, depois 4 peixes, depois outro disco, depois uma picareta de ouro com os enchant ruinzao, depois outro disco, dps eu dormi, qnd acordei tinha 35 blaze no inv, GOSTOU? PODE ME DAR 10 CUBOS AGR.

Steve Austin disse:
Tão me humilhando já, parem de ostentar seus leveis de pesca :(
Só acho que voce tem mais que eu, em algum server ai, muuuuuito mais '-'

zBrennoMelo disse:
<3
IgorHhxBR disse:
Boa lek, GG 600
Partiu, vlw ;)

OlocoTUK disse:
Tabom, eu essa madrugada eu pesquei 1 bota de ferro, outra bota de ferro, depois 1 disco, depois outro disco, depois outro disco, depois 4 peixes, depois outro disco, depois uma picareta de ouro com os enchant ruinzao, depois outro disco, dps eu dormi, qnd acordei tinha 35 blaze no inv, GOSTOU? PODE ME DAR 10 CUBOS AGR.

Só acho que voce tem mais que eu, em algum server ai, muuuuuito mais '-'

<3

Partiu, vlw ;)
<3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar