...Que coisa linda, que família unida!! kKkKkKkHelbiim disse:Booa, Subrin Helbim tb te ama -q

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!...Que coisa linda, que família unida!! kKkKkKkHelbiim disse:Booa, Subrin Helbim tb te ama -q
ahdahdaj, vc vai pedir voto para os LDC, daqui a pouco vão dizer que tu dá 1 vip para cada voto adadhadaSevero disse:Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhah ...Vamos ter que abrir uma votação sobre isso aí, viu!! kkkkk xD
Valeu, feraa!... :thumbsup:edgardomz disse:Parabéns
Severo disse:Valeu, feraa!... :thumbsup:
Muito obrigado, man!!!PandaMadness disse:Parabéns bem merecido
kkkkkkkkkk Cala a boca, vei!.... xD ...Que vip oq, eu falo logo que vou fazer macumba e todo mundo vem doido pra curtir!!! kkkkkkkkkkk E n é só a LDC, temos 7 clãs em 3 servidores diferentes! hehehehheEstrafolis disse:ahdahdaj, vc vai pedir voto para os LDC, daqui a pouco vão dizer que tu dá 1 vip para cada voto adadhada
Pelo menos tem água... ah nao pera
Oh, pahi! Poterosso e inefáhfeel... Paaaahi!! xDLDC heltonnn disse:
Desde a criação cubando em nome do Pai
![]()
Acho que vc quis dizer "Jedi", neah amiga... :troll:Julian Silverio Americo disse:Boa gday![]()
Muaaahahahahahahahahhah Obrigado, maaan!! ...Pra vc também, viu!!! :bunny:ZApaixonado disse:Boa severo,que venha muitas expetativas em sua vida,e que venha muito like aqui no fórum
Bjos.
kkkkkkkkkkkkkk :vSevero disse:Demora pra caramba e um monte de vezes tu vai querer largar ssabagaça, mas depois é bom rsrrsrsrs xD
hehehehehehhehehe Esse é o plano, jovem, esse é o plano....zLunt disse:Vai passar o [member=Dorgado]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no seu caso é "jadi" rueureureSevero disse:Acho que vc quis dizer "Jedi", neah amiga... :troll:
tbm parabenszGuiAbalad00 disse:Parabéns Severo, espero chegar lá um dia também. \o
...No meu caso é grudar nessa alça que tu chama de topete, viu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Dar uns tapa nessa cara de Bitch!! xDJulian Silverio Americo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no seu caso é "jadi" rueureure