5000 LIKES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo disse:
heheheheheehh ...Eu não posso pedir pra curtir nem os meus nem os de ninguém pq fazer isso da ban no Fórum, mas meu conselho é que quando for fazer um tópico, faça algo que seja muito interessante, útil ou polêmico... E para os posts, seja muito educado ou muito bruto... rsrsrsrsrsr

Vai por mim que vc se dá bem! :D
faço isso aquelas pessoas ignorntes que nao curtem para nao chegar ao meu vip kkk...

Caique Blue disse:
faço isso aquelas pessoas ignorntes que nao curtem para nao chegar ao meu vip kkk...
Sobre a parte de ser bruto, não é pq as pessoas não curtem, é pq as vezes aparecem uns engraçadinhos querendo ofender aos meus clãs ou a mim aqui no Fórum e aí meto o coice neles!!... rsrsrsrsrs :D ...Afinal, ninguém é obrigado a curtir nada dos outros.

TheDuperBr disse:
É só criar uma sociedade de clans e obrigar curtir tudo seus tópicios, caso contrário você kika eles. Se não funcionar você chama seu amigo cientista maluco para desenvolver um dispositivo de amplo espectro que força os membros dessa sociedade de clans ,através de ondas cerebrais induzidas remotamente pelo dispositivo, para curtirem os tópicos que você desejar :)

Foi assim que o Severo conseguiu fazer 5000 likes (só não vou dizer o nome do amigo cientista maluco dele , é segredo hehehe)

@EDIT:

Desde a criação cubando em nome do Pai :)

hqdefault.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar