...Oooooooooooooooooi amiguinho!!! xDV4dio disse:Oi severokkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!...Oooooooooooooooooi amiguinho!!! xDV4dio disse:Oi severokkk
hehehehehehhehe Muito obrigado!!!pekennosilva disse:Parabéns mestre Severo![]()
Muaaaaaaaahahahahahahahahahahahaahah!!!.... :devil: Que venham os próximos 5000!!!MateusMAC disse:Show , cubos infinitos shaushuhausa
heheehehehehh Obrigado!! ...É só rushar no Fórum!! xDNetin disse:Parabéns Severo, espero chegar lá um dia também. \o
Obrigado!! heheheh ...Mas vc chega, fique tranquilo!911f disse:Parabéns cheguei nem em 50 ainda kkkk
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
rsrsrsrsrsr Já foi mais um aí pra sua contagem, se é que me entende... :troll:SenderrVRUUM disse:Boa, enquanto eu tento chegar nos 200 '-
Obrigado!!!...destruidor91 disse:Parabéns![]()
faço isso aquelas pessoas ignorntes que nao curtem para nao chegar ao meu vip kkk...Severo disse:heheheheheehh ...Eu não posso pedir pra curtir nem os meus nem os de ninguém pq fazer isso da ban no Fórum, mas meu conselho é que quando for fazer um tópico, faça algo que seja muito interessante, útil ou polêmico... E para os posts, seja muito educado ou muito bruto... rsrsrsrsrsr
Vai por mim que vc se dá bem!![]()
Valeeeu!!! hehehehehe xDxHigor011 disse:parabéns!!!!!
Sobre a parte de ser bruto, não é pq as pessoas não curtem, é pq as vezes aparecem uns engraçadinhos querendo ofender aos meus clãs ou a mim aqui no Fórum e aí meto o coice neles!!... rsrsrsrsrsCaique Blue disse:faço isso aquelas pessoas ignorntes que nao curtem para nao chegar ao meu vip kkk...
Obrigado, man!!.. GOGO Upar!!!luiseduardo disse:Parabéns!! um dia eu chego la rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDTheDuperBr disse:É só criar uma sociedade de clans e obrigar curtir tudo seus tópicios, caso contrário você kika eles. Se não funcionar você chama seu amigo cientista maluco para desenvolver um dispositivo de amplo espectro que força os membros dessa sociedade de clans ,através de ondas cerebrais induzidas remotamente pelo dispositivo, para curtirem os tópicos que você desejar
Foi assim que o Severo conseguiu fazer 5000 likes (só não vou dizer o nome do amigo cientista maluco dele , é segredo hehehe)
@EDIT:
Desde a criação cubando em nome do Pai
![]()
ahhhhhhhhhhhhhhh tinha que falar algo sobre... nana, ta com a praga do Inkubi.Severo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou então o Fidelix, pra me dar uma aula de reprodução humana!!!.. kkkkkkkkkkkkkkkkk xD
...Vei, não ri não que vai pro inferno, viu!? kkkkkk xDLDC heltonnn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
...Não entendi! rsrsrsrsJulian Silverio Americo disse:ahhhhhhhhhhhhhhh tinha que falar algo sobre... nana, ta com a praga do Inkubi.