Parabéns Severo,vc merece,tu é mito bragarai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu, man!! heheheheThe Dude disse:Parabéns Man
Obrigado! ...É só cubar!! heheheheCHIP disse:PARABENS man ... um dia eu chego ;-;
heheheheheh ..Obrigado, moço!! :banana:ErickH9 disse:Parabéns Severo,vc merece,tu é mito bragarai
Muaaahahahahahahhh Obrigado!! ...Toma um pra vc também! rsrsrsGinn disse:Parabains, segura meu cubo ae
Obrigado, man!! ...Joga duro aí que chega sim, é GG! :yes:atzmd disse:Parabens severo espero chegar nisso também.
Noix te ajuda com o Like e você não ajuda noix sadpokadsokas, gogo!Severo disse:Obrigado, man!! ...Joga duro aí que chega sim, é GG! :yes:
Boa sorte! ...Pelo menos mais um vc tem! rsrsrrsemerson junior disse:ggg 200
Obrigado!.. :thumbsup:zmadoxp disse:parabens
Fique tranquilo, o [member=admin] já esteve aqui no tópico e como pode ver, ainda continuo aqui usando-o... rsrsrsrszRyjo disse:Parabéns só cuida pra não levar ban.
kKkkkKkkkk ...Membros não vips aqui no Fórum podem curtir 10 vezes por dia e vips podem 15, só que eu já gastei meus 15 hoje e apesar de querer ajudar todos vcs pela gentileza que fazem, só posso fazer pelos 15 primeiros do dia... rsrrsrssszGhisTy disse:Noix te ajuda com o Like e você não ajuda noix sadpokadsokas, gogo!
Muito obrigado!! ...Pode deixar que vou sim! hehehehehyBrook disse:Parabéns Severo! Cotinue assim!