Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agora são 145!.. rsrsrrsemerson junior disse:199 '-
heeheheheheeh Nem sou, man... Mas obrigado!yGustavin disse:parabéns famosinho
Muito obrigado! :thumbsup:puppylover1716 disse:párabens
Vai parar de cubar quando chegar na página 50 ?Severo disse:Muito obrigado! :thumbsup:
Eu não estou cubando, só estou sendo educado e agradecendo os votos de boa sorte dos meus colegas de jogo, ué... :whistling:LDC heltonnn disse:Vai parar de cubar quando chegar na página 50 ?
heheehehheeheh ...Muito obrigado, é pra lá que eu to indo mesmo!! :bunny:iiWaavee disse:Parabéns mano , GOGO 6k![]()
Então seja educado neste tópico aqui tambémSevero disse:Eu não estou cubando, só estou sendo educado e agradecendo os votos de boa sorte dos meus colegas de jogo, ué... :whistling:
Beleza, corassaum, to into lá!.. :troll:LDC heltonnn disse:Então seja educado neste tópico aqui também
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/596230-macro-torre-166-andares-de-fungo-600-ba%C3%BAs-ldc/
heheheheh xD
Severo disse:Acabei de completar 5000 LIKES aqui no Fórum e to feliz pra carambaaa!!! hehehehehe
Agradeço a todos vocês por me ajudarem com isso, sei que as vezes sou meio polêmico e bruto, as vezes até ofensivo em alguns comentários e acredito que seja por isso que vocês curtem tanto eles, mas de qualquer forma quero que saibam que Titio Severo ama vocês, independente se são quem curte ou se são quem eu dou as patadas!! kKkKKkkKKkKkKkk :really:
Ainda postarei muito aqui no Fórum, rumo aos 6k!!! xD
Um abraço a todos e mais uma vez, muito obrigado!!![]()
Juro, não entendi uma palavra sequer!... kkkkkk xDzSkyFox disse:Penisbens pra vc muintos anus de rola pra vuçerquanduz egar a 6k de lieke puxta nuxdevilw Escrito por lazer01
Severo disse:Juro, não entendi uma palavra sequer!... kkkkkk xD
Severo disse:Ainda bem... rsrsrsrsr![]()
Obrigado!!Santux disse:Boa Severo.