=/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N3RV0Z

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 9, 2015
Cubos
0
Boa noite ...

Só criei esse tópico para dar uma relembrada , é avisar que a partir de amanhã vou ficar 2 meses ausente na CraftLandia / PC ( Por motivo que citei nesse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/505781-parada-tempor%C3%A1ria/ )

É Também avisar que o meu amigo [member=CheriffBolado], que posso até considerar irmão rs vai ficar na minha conta upando pra min, eh noix ( Vou ficar ativo no fórum pelo meu celular )

É um até logo aos parsa ai <3

Salve tudo pros mlk lá da bhd noizzz o/

'' Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega na voadora ''

Att : N3RV0Z

N3RV0Z disse:
Boa noite ...

Só criei esse tópico para dar uma relembrada , é avisar que a partir de amanhã vou ficar 2 meses ausente na CraftLandia / PC ( Por motivo que citei nesse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/505781-parada-tempor%C3%A1ria/ )

É Também avisar que o meu amigo [member=CheriffBolado], que posso até considerar irmão rs vai ficar na minha conta upando pra min, eh noix ( Vou ficar ativo no fórum pelo meu celular )

É um até logo aos parsa ai <3

Salve tudo pros mlk lá da bhd noizzz o/

'' Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega na voadora ''

Att : N3RV0Z
volta logo puta.. :) to ti esperando aki quando tu volta ja vo ta no money top .. eu ja to mais vo ta em 2º :) ain tlg ner boa viagem

zBruuh disse:
volta logo puta.. :) to ti esperando aki quando tu volta ja vo ta no money top .. eu ja to mais vo ta em 2º :) ain tlg ner boa viagem
Eaeee put4 <3

Volto simm , ai vai dividir com os parsa néh? -q

Mymbo disse:
Nossa você vai aguentar ficar 2 meses sem minecraft???
Na real não ligo pra minecraft...

Sabe noq eu ligo ?

Nos meus parsas , que vou ficar sem ir ts , skye zoar e pá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar