50kk no region2 agora gogo se for massa do 100

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Feen

Craftlandiano
Entrou
Mai 25, 2014
Cubos
0
quem fazer uma rima de feliz aniversario para meu tio ganha 50kk no region2 e se for foda ganha 100kk.

ter algumas mulekagem nas rima
não falar esses tipos de frases ''te amo tio, meu querido'' e etc's, tem que ser coisa de homem, é nois, gogogo gente rapido

Hoje veio uma estrela, dia de grandeza.​
O majestade ser grande já faz parte.​
Feliz aniversario, trate de sorrir pois vamos comemorar aqui.​

Felicidades ao seu tio, parabéns!

Boa Sorte para quem for participar, eu parei :P

E estou mal nas rimas também, senão faria uma aqui na maior boa vontade, malz ;-;

dpbd014 disse:
Parabéns meu tio e coisa e tal
Nesse dia especial queria chupar um pau
As novinha passa mal, fazendo secsu anau
Final de semana é mil grau

ficou style kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n sei rimar , se não até rimaria pra gnhar esses 50kk ! boa sorte e parabens pro seu tio !

GeloGelo7 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perai mano, Fala aí umas qualidades do seu tio, alguma historia, alguma coisa. Daí eu bolo alguma coisa

eae tiozao eu vo mandando na moral se deve ter um piru do tamanho de um urubu, vc é um cara foda mais de noite o negao que te mete a foda éééé pa pum pirulito pao doce

dpbd014 disse:
Perai mano, Fala aí umas qualidades do seu tio, alguma historia, alguma coisa. Daí eu bolo alguma coisa
pior que eu nem sei kk nem moro com ele

dpbd014 disse:
Aaa então nem vai, já até recebi um alert. kkkkk
Olha esse papo
kk recebeu 1 alerta?

Alertas

Data

Razão

Pontos

Moderador

05-maio 17

Post desnecessário

1

zMellxD

Mais Detalhes

29-abril 17

Outro

0

iChaarlie

Mais Detalhes

30-mar�o 17

Post desnecessário

1

yShiro

Mais Detalhes

19-janeiro 17

Advertência

0

iViniZ

Mais Detalhes

29-outubro 16

Divulgação de informações pessoais de outro usuário ou jogador.Sem autorização prévia.

3

UpToLipe

Mais Detalhes

03-setembro 16

Outro

-2

UpToLipe

Mais Detalhes

03-setembro 16

Tópico/post com intenção de criar brigas

2

UpToLipe

Mais Detalhes

03-setembro 16

2

Souza158

Mais Detalhes

31-julho 16

Post desnecessário

1

Yasmim Neves

Mais Detalhes

14-junho 16

Post desnecessário

1

Luigfx

Mais Detalhes

14-abril 16

Desrespeito/Ofensa a STAFF

5

Steve Austin

Mais Detalhes

16-mar�o 16

Citar/Quote sem acrescentar informações

1

Bangert

Mais Detalhes

22-fevereiro 16

Post desnecessário

1

MaxextremeDX

Mais Detalhes

18-fevereiro 16

Link com conteudo inapropriado (ofensivo, abusivo, difamatório e etc)

2

zDarknessBr

Mais Detalhes

16-fevereiro 16

Linguagem inapropriada

1

lucasesff

Mais Detalhes

21-dezembro 15

Post desnecessário

1

iSonne

Mais Detalhes

06-dezembro 15

2

Steve Austin

Mais Detalhes

28-novembro 15

Post desnecessário

1

D4nDe

Mais Detalhes

08-novembro 15

Reviver tópicos

1

zDuuhPlayer

Mais Detalhes

18-outubro 15

2

JuhhQueiroz

Mais Detalhes

05-outubro 15

2

QQ157

Mais Detalhes

20-setembro 15

Linguagem inapropriada

1

JVFC11

Mais Detalhes

18-julho 15

Linguagem inapropriada

1

fengoburc

Mais Detalhes

29-junho 15

Linguagem inapropriada

1

zJan

Mais Detalhes

28-junho 15

Linguagem inapropriada

1

Eduardo717

Mais Detalhes

não sei rimar mals gelinho
GeloGelo7 disse:
kk recebeu 1 alerta?

Alertas

Data Razão Pontos Moderador 05-maio 17 Post desnecessário 1 zMellxD Mais Detalhes 29-abril 17 Outro 0 iChaarlie Mais Detalhes 30-mar�o 17 Post desnecessário 1 yShiro Mais Detalhes 19-janeiro 17 Advertência 0 iViniZ Mais Detalhes 29-outubro 16 Divulgação de informações pessoais de outro usuário ou jogador.Sem autorização prévia. 3 UpToLipe Mais Detalhes 03-setembro 16 Outro -2 UpToLipe Mais Detalhes 03-setembro 16 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 UpToLipe Mais Detalhes 03-setembro 16 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 Souza158 Mais Detalhes 31-julho 16 Post desnecessário 1 Yasmim Neves Mais Detalhes 14-junho 16 Post desnecessário 1 Luigfx Mais Detalhes 14-abril 16 Desrespeito/Ofensa a STAFF 5 Steve Austin Mais Detalhes 16-mar�o 16 Citar/Quote sem acrescentar informações 1 Bangert Mais Detalhes 22-fevereiro 16 Post desnecessário 1 MaxextremeDX Mais Detalhes 18-fevereiro 16 Link com conteudo inapropriado (ofensivo, abusivo, difamatório e etc) 2 zDarknessBr Mais Detalhes 16-fevereiro 16 Linguagem inapropriada 1 lucasesff Mais Detalhes 21-dezembro 15 Post desnecessário 1 iSonne Mais Detalhes 06-dezembro 15 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 Steve Austin Mais Detalhes 28-novembro 15 Post desnecessário 1 D4nDe Mais Detalhes 08-novembro 15 Reviver tópicos 1 zDuuhPlayer Mais Detalhes 18-outubro 15 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 JuhhQueiroz Mais Detalhes 05-outubro 15 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 QQ157 Mais Detalhes 20-setembro 15 Linguagem inapropriada 1 JVFC11 Mais Detalhes 18-julho 15 Linguagem inapropriada 1 fengoburc Mais Detalhes 29-junho 15 Linguagem inapropriada 1 zJan Mais Detalhes 28-junho 15 Linguagem inapropriada 1 Eduardo717 Mais Detalhes
ja tomei mais q tu hahahh

GeloGelo7 disse:
kk recebeu 1 alerta?

Alertas

Data Razão Pontos Moderador 05-maio 17 Post desnecessário 1 zMellxD Mais Detalhes 29-abril 17 Outro 0 iChaarlie Mais Detalhes 30-mar�o 17 Post desnecessário 1 yShiro Mais Detalhes 19-janeiro 17 Advertência 0 iViniZ Mais Detalhes 29-outubro 16 Divulgação de informações pessoais de outro usuário ou jogador.Sem autorização prévia. 3 UpToLipe Mais Detalhes 03-setembro 16 Outro -2 UpToLipe Mais Detalhes 03-setembro 16 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 UpToLipe Mais Detalhes 03-setembro 16 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 Souza158 Mais Detalhes 31-julho 16 Post desnecessário 1 Yasmim Neves Mais Detalhes 14-junho 16 Post desnecessário 1 Luigfx Mais Detalhes 14-abril 16 Desrespeito/Ofensa a STAFF 5 Steve Austin Mais Detalhes 16-mar�o 16 Citar/Quote sem acrescentar informações 1 Bangert Mais Detalhes 22-fevereiro 16 Post desnecessário 1 MaxextremeDX Mais Detalhes 18-fevereiro 16 Link com conteudo inapropriado (ofensivo, abusivo, difamatório e etc) 2 zDarknessBr Mais Detalhes 16-fevereiro 16 Linguagem inapropriada 1 lucasesff Mais Detalhes 21-dezembro 15 Post desnecessário 1 iSonne Mais Detalhes 06-dezembro 15 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 Steve Austin Mais Detalhes 28-novembro 15 Post desnecessário 1 D4nDe Mais Detalhes 08-novembro 15 Reviver tópicos 1 zDuuhPlayer Mais Detalhes 18-outubro 15 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 JuhhQueiroz Mais Detalhes 05-outubro 15 Tópico/post com intenção de criar brigas 2 QQ157 Mais Detalhes 20-setembro 15 Linguagem inapropriada 1 JVFC11 Mais Detalhes 18-julho 15 Linguagem inapropriada 1 fengoburc Mais Detalhes 29-junho 15 Linguagem inapropriada 1 zJan Mais Detalhes 28-junho 15 Linguagem inapropriada 1 Eduardo717 Mais Detalhes
rapaz...

SALVE TIO, AGORA EU TO AQUI MANDANDO A IMPROVISAÇÃO,​
TU E ZIKA CUZAO​
AGORA EU CHEGO AQUI SEM CAO SEM ESTRESSE​
AQUI QUEM VOS FALA É O GELOGELO7​
MAIS AI A RIMA NAO ACABOU​
TU E MEU TIO TU E FODA MANOW​
AGORA EU CHEGO AQUI NO SAPATINHO​
MAIS LOCO QUE MEU TIO SO UM TIO VIADINHO​
(ESSA ULTIMA PARTE NAO PRECISA NAO KK FOI SÓ ZUERA)

PvPStrondaTREM disse:
SALVE TIO, AGORA EU TO AQUI MANDANDO A IMPROVISAÇÃO,​
TU E ZIKA CUZAO​
AGORA EU CHEGO AQUI SEM CAO SEM ESTRESSE​
AQUI QUEM VOS FALA É O GELOGELO7​
MAIS AI A RIMA NAO ACABOU​
TU E MEU TIO TU E FODA MANOW​
AGORA EU CHEGO AQUI NO SAPATINHO​
MAIS LOCO QUE MEU TIO SO UM TIO VIADINHO​
(ESSA ULTIMA PARTE NAO PRECISA NAO KK FOI SÓ ZUERA)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar