;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Amadeirado

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2015
Cubos
0
hj ah tarde eu tava dormindo, dae derrepende ah mina q eu gosto apareceu no sonho ;-; oq eu façu

Transa com a mina q VC gosta ni sonho

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk

Fode ela até o talo nos sonhos pq vc não tem moral de fazer na vida real até rimo kkk

zepiqueno disse:
Fode ela até o talo nos sonhos pq vc não tem moral de fazer na vida real até rimo kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se é gay cara? expressando seus sentimentos pro publico, e não expressa pra ela? é uma bixona msm..

CyberKing disse:
Transa com a mina q VC gosta ni sonho

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk
ai ai viu

zepiqueno disse:
adnadadhadh

xLesterBR disse:

se é gay cara? expressando seus sentimentos pro publico, e não expressa pra ela? é uma bixona msm..
Pois é, isso é duença

Eu diria, algum dia
Dependeria...

Faz o que você quizer com ela, em sonho dá pra gente fazer o que bem entendermos.

xLesterBR disse:

gay não só já vocÊ não posso fala o mesmo rimt

Cara pega seus danone, miojo e bolacha e foge com ela pra bem longe, dai la você fala tudo oque queria falar :3

'-'-'-'-'-'-'-'-'-'--'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'--'-''--'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'--'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

da uns amaço nela ué

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar