Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Medo de quê fi? O papa é popyLinx disse:Rindo porém com medo de ir pro inferno qqq
Se a vida não faz sentido, meus posts tbm não (q)????/?/?/?/?/marcellogcb disse:Medo de quê fi? O papa é pop
Rapaz. Se tem uma coisa que BR desconhece é a palavra "Limites"Joyce Prates disse:limites na zuera? pra q né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o tempo voa man, parece q foi semana passada
Uns 50 anos kappaiWeryck disse:Por quanto tempo eu dormi ;-;
Se tu ta no inferno, abraça o capeta fi. Digita um "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" aíRyanpactw disse:se rir vai pro inferno
KKKKKKKKKKKKK A vida não teria graça se tivesse sentidoyLinx disse:Se a vida não faz sentido, meus posts tbm não (q)????/?/?/?/?/
Never endszBrunoh disse:A zueira não tem limites !
Desde quando o Snoop é da N.W.A ta doidão fi?SCriiticaL disse:pra que zoar o n.w.a KKKK
claro q n é cara mas tem o dr dre e o ice cube aí na fotomarcellogcb disse:Desde quando o Snoop é da N.W.A ta doidão fi?