60% disponível (conectada, mas sem carregar)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CleytonGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 31, 2017
Cubos
0
Eai, Estou tendo problema na bateria no meu notebook só carrega 60% e avisa seguinte mensagem 60% disponível (conectada, mas sem carregar) Não está carregando

pg13QMW.png

Yu700a4.png

Como dito acima, já experimentou usar outro carregador? Tente arranjar um novo e faça o teste.
Leia aqui e veja se algo faz você se identificar: link (provável)
''Existe uma particularidade: quando a fonte começa a ficar desgastada, ela não consegue manter o computador ligado e carregar a bateria. Neste caso, irá aparecer a mensagem: “Conectado, mas não carregando”. Isso indica que o problema é que a bateria não está carregando, mas na verdade é o carregador que não está conseguindo carregar.''
Neste caso como visto, o problema pode estar no carregador que não consegue mais carregar o seu notebook corretamente.
Agora se nem isso se mostrar funcional, citado anteriormente, a bateria é quem pode estar se mostrando desagradável.

Já tentou comprar outro carregador/bateria?
as vezes pode ser a fonte do carregador
Como dito acima, já experimentou usar outro carregador? Tente arranjar um novo e faça o teste.
Leia aqui e veja se algo faz você se identificar: link (provável)
''Existe uma particularidade: quando a fonte começa a ficar desgastada, ela não consegue manter o computador ligado e carregar a bateria. Neste caso, irá aparecer a mensagem: “Conectado, mas não carregando”. Isso indica que o problema é que a bateria não está carregando, mas na verdade é o carregador que não está conseguindo carregar.''
Neste caso como visto, o problema pode estar no carregador que não consegue mais carregar o seu notebook corretamente.
Agora se nem isso se mostrar funcional, citado anteriormente, a bateria é quem pode estar se mostrando desagradável.

Corretamente não é a fonte testei os 2 fonte da lenovo e ficou mesmo problema pode ter sido conserto do tecnico ou algo de restauração do windows em notebook.

Há quanto tempo isso? O meu ficava geralmente 99% e sem carregar e depois voltava ao normal.

Tenta ficar alternando entre colocar na bateria e não colocar, por exemplo, tira o cabo do carregador agora e espera o PC ficar com 10%, depois disso coloca o carregador e espera até a carga "limite". Vai repetindo esse processo e vê se ajuda em alguma coisa. (No meu funcionou rs)

no meu acontecia isso, era a propria bateria do pc. tive que trocar ela e dps disso voltou ao normal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar