Enfim, quando joguei Vs. tu você usou hack (pelo menos no gladiador) então senta e chora.uNearkXDD disse:não sabia que levar ban pq de bug e hack sabe inutil do krl sai daki se tu n sabe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enfim, quando joguei Vs. tu você usou hack (pelo menos no gladiador) então senta e chora.uNearkXDD disse:não sabia que levar ban pq de bug e hack sabe inutil do krl sai daki se tu n sabe
Mds mano, coitado de você, mais a sorte que você não ativou vip hoje demanhã, porque a staff não está devolvendo as skills/ os dias vip de quem ativou hoje depois das 6hrs da manhã,uNearkXDD disse:depois do reset chega isso:
![]()
Antes tem um brinde :![]()
vai dar o cú, tu não sabe oque aconteceu porra !aleat0ry disse:Enfim, quando joguei Vs. tu você usou hack (pelo menos no gladiador) então senta e chora.
quem mando resetar as skills dos outros, você resetou a minha com 1k em td no sv2 '-'uNearkXDD disse:depois do reset chega isso:
![]()
Antes tem um brinde :![]()
chora ai 00uNearkXDD disse:vai dar o cú, tu não sabe oque aconteceu porra !
se eu quiser ativar vips no seu servidor eu pego 1k em tudo seu bostinha.aleat0ry disse:chora ai 00
00 denovouNearkXDD disse:se eu quiser ativar vips no seu servidor eu pego 1k em tudo seu bostinha.
Igual geral vc diz o full danger ??TH3K1NG disse:Tá clonando igual geral fera?
Lamento, mais ai me descola um vip ? ehauheauheaueauNearkXDD disse:levar ban00 em 6 servers sem motivo é foda..
pedroteramon disse:tragico arranja um ae