Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai que tu consegues ;3Kheltz disse:Eu to na luta pra tentar pegar 300 hj, minha meta é 3k e 300![]()
Obrigado ;3Draag0n disse:Booa e-e
Pra mim faltam 300 '-'Kheltz disse:Eu to na luta pra tentar pegar 300 hj, minha meta é 3k e 300![]()
NervozVRUM disse:Booua
zViniciushc123 disse:Boa mano, Minha meta é 3k to com quase 1k agr e-e
Obrigado a todos ;3Joao134715 disse:
Ui Homeless, se eu soubesse Fazer macros tão bons ;3 ;3 ;3 -qHomeless disse:Pra mim faltam 300 '-'
Com pouquinho de paciencia aprende simmikas00 disse:Obrigado a todos ;3
Ui Homeless, se eu soubesse Fazer macros tão bons ;3 ;3 ;3 -q
Obrigado ;3CrazeBoy disse:Boa e.e
Já consigo Fazer uns macros e utilizar alguns códigos, mas só uns edits simplesHomeless disse:Com pouquinho de paciencia aprende sim
Eu aprendi linguagem lua fazendo edits simples, só nao se contentar com pouco =)mikas00 disse:Obrigado ;3
Já consigo Fazer uns macros e utilizar alguns códigos, mas só uns edits simples![]()
Verdade! O que faz as pessoas realmente boas em algo é a persistência e a ambição.Homeless disse:Eu aprendi linguagem lua fazendo edits simples, só nao se contentar com pouco =)
Boa sorte mano ;3Diablo10000 disse:Boa man tentando pegar 500 aqui
Obrigado ;3Y9T1N disse:Parabens![]()