Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado ! gg :vGabrielGermano disse:Boa Man GG
zVini disse:Parabéns huheuuheuhe q venha mais -q
mrofiline1 disse:Boa
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
obrigado !! gg :vLuaninhahsz disse:GG o/ :v
falta bastante ainda kk mas eu vo consegui ggDetzRX disse:GG falta poucoo
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
vlw pelo apoio vo desisti n vo ate o final ggiCyber disse:Nunca desista man
Vá até o final que se consegue
Não recomendo que crie este tipo de tópico. Se a staff ver ela vai resetar todos os seus cubos. É proibido criar tópicos com essa intensão e também uns grupinhos pra ficarem se dando "curtir".zdenuncia disse:Rumo a 3k gg :v
ok ! mas não entendi pq não pode so criei esse tópico pra comemora que cheguei nos 600 cubos e não tem ngm trocando curtidas aqui mas vlw por avisaSergio Luis Silva disse:Não recomendo que crie este tipo de tópico. Se a staff ver ela vai resetar todos os seus cubos. É proibido criar tópicos com essa intensão e também uns grupinhos pra ficarem se dando "curtir".
e 3k300 pra compra vip?Otherside disse:Parabéns #Rumoa3k300
e nd man acho que vo demora mas umas 2 semana pra chega nos 3kzVinix disse:Ai é muito facil chegar aos 3k300 -', mais uma semana cubando e tu chega la
ok ! mas não entendi pq não pode so criei esse tópico pra comemora que cheguei nos 600 cubos e não tem ngm trocando curtidas aqui mas vlw por avisa e 3k300 pra compra vip?