Hoje de madrugada conquistei um dos meus objetivos, 600 de espadas, agora queria saber a opinião de vocês, devo upar até 1k de espadas ou começo a upar acrobacia ou outra skill?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Boa, upa espada até 1k, depois upa acro até uns 800, depois upa herba e deixa no macro pra pegar uns lvl 10EthanHunt disse:Hoje de madrugada conquistei um dos meus objetivos, 600 de espadas, agora queria saber a opinião de vocês, devo upar até 1k de espadas ou começo a upar acrobacia ou outra skill?
![]()
ValeweDinhoBR disse:boa mlk!
BelezazMiwi2012 disse:Upa acro, no servidor que jogo (beta) upei até 500 de espadas agora estou upando acro, sempre é bom igualar os dois, pra vc dar conter e n levar conter ;v
BelezaiKeepHard disse:Upa acro
Caraca sahasushausas.TzBR disse:Boa tenho 740 só indo pvp
Espadas é o poder né kkkkBigMikeGRR disse:Upa espadas![]()
PdpyKaioREIDELAS disse:upa acrobacia
Valew parceiro, vi que você pegou 500 também, parabénsDeathM4nzZ disse:boa prça
Beleza, vou seguir sua dicaEpfxlke disse:Boa, upa espada até 1k, depois upa acro até uns 800, depois upa herba e deixa no macro pra pegar uns lvl 10![]()
Tem um pequeno problema, eu saiu 11:30 de casa e só volto 17:10 mais ou menos, ai não vou conseguir upar muito acrobaciazdenuncia disse:ate as 15hrs da tarde vc upa espada e depois upa acro ate meia noite
Não muito eu achoEthanHunt disse:Valew
Beleza
Beleza, será que demora pra pegar 1k sem vip? eu deixo 24hrs o pc...
Caraca sahasushausas.
Espadas é o poder né kkkk
Pdp
Valew parceiro, vi que você pegou 500 também, parabéns
Beleza, vou seguir sua dica
Tem um pequeno problema, eu saiu 11:30 de casa e só volto 17:10 mais ou menos, ai não vou conseguir upar muito acrobacia![]()
so deixa o pc ligado e o macro ...EthanHunt disse:Valew
Beleza
Beleza, será que demora pra pegar 1k sem vip? eu deixo 24hrs o pc...
Caraca sahasushausas.
Espadas é o poder né kkkk
Pdp
Valew parceiro, vi que você pegou 500 também, parabéns
Beleza, vou seguir sua dica
Tem um pequeno problema, eu saiu 11:30 de casa e só volto 17:10 mais ou menos, ai não vou conseguir upar muito acrobacia![]()
Upa outra skill primeiro depois pega 1k de espada, depois dos 600 não muda muita cosiaEthanHunt disse:Caraca sahasushausas.