Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legal, parabéns, pena que levei ban 00 em uma prima com 800 de pesca sem motivo algum, entro de noite pra botar pra upar por volta de 1:00, dá 3:00 a conta tá banida 00 sem eu nem fazer nd nela além de entrar pra colocar pra upar e vender peixe na /warp loja, tenso
Quem disse que não tentei? o administrador veio com argumento de que não é possível desbanir sendo que jogo isso a 4 ou 5 anos e já vi que eles desbanem os players que levaram o 00 depois de alguns anos, fora que a conta levou um ''00'' entras aspas mesmo porque a conta continua com os status e money intactos basta dar /inspect e /money nela que foi o que eu fiz, não entendo isso.ai fica complicado mesmo caratenta fazer revisão de ban
Também consegui 600 de pesca hoje maaan, acho que no mesmo horário que tu kkkk te vi comentando lá..
Ai sim mano parabéns!
Quem disse que não tentei? o administrador veio com argumento de que não é possível desbanir sendo que jogo isso a 4 ou 5 anos e já vi que eles desbanem os players que levaram o 00 depois de alguns anos, fora que a conta levou um ''00'' entras aspas mesmo porque a conta continua com os status e money intactos basta dar /inspect e /money nela que foi o que eu fiz, não entendo isso.
só ajustar o delay da macro xd.
Nice mano
Boa man!! Já já te alcanço![]()
Boa man, parabéns
Boa men, parabéns.
entre 5~7t é o ideal ele lança a vara sem ficar bugando ela visualmente no 7t.qual seria o ideal?
Não entendo a vossa necessidade de falarem "a tenho 600 pesca," eu tenho 601 mais q vc
Poha e so um numero man o chato do sv e so nego se vangloriando pq pego um nivel de pesca, ok ta bom fico feliz por vc mas qual e a necessidade de falar pra todos? Tem algo a provar é?
Poha q chato isso
entre 5~7t é o ideal ele lança a vara sem ficar bugando ela visualmente no 7t.
t é a medida do delay em ticks por segundo.
Boa, parabéns!
Kkkk enquanto eu to chegando ainda aos 200 de pesca kkkk