600 DE PESCA ASGARD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal, parabéns, pena que levei ban 00 em uma prima com 800 de pesca sem motivo algum, entro de noite pra botar pra upar por volta de 1:00, dá 3:00 a conta tá banida 00 sem eu nem fazer nd nela além de entrar pra colocar pra upar e vender peixe na /warp loja, tenso

Legal, parabéns, pena que levei ban 00 em uma prima com 800 de pesca sem motivo algum, entro de noite pra botar pra upar por volta de 1:00, dá 3:00 a conta tá banida 00 sem eu nem fazer nd nela além de entrar pra colocar pra upar e vender peixe na /warp loja, tenso

ai fica complicado mesmo cara :( tenta fazer revisão de ban

Também consegui 600 de pesca hoje maaan, acho que no mesmo horário que tu kkkk te vi comentando lá..

ai fica complicado mesmo cara :( tenta fazer revisão de ban
Quem disse que não tentei? o administrador veio com argumento de que não é possível desbanir sendo que jogo isso a 4 ou 5 anos e já vi que eles desbanem os players que levaram o 00 depois de alguns anos, fora que a conta levou um ''00'' entras aspas mesmo porque a conta continua com os status e money intactos basta dar /inspect e /money nela que foi o que eu fiz, não entendo isso.

Também consegui 600 de pesca hoje maaan, acho que no mesmo horário que tu kkkk te vi comentando lá..

nice men :D

Ai sim mano parabéns!

Vllww

Quem disse que não tentei? o administrador veio com argumento de que não é possível desbanir sendo que jogo isso a 4 ou 5 anos e já vi que eles desbanem os players que levaram o 00 depois de alguns anos, fora que a conta levou um ''00'' entras aspas mesmo porque a conta continua com os status e money intactos basta dar /inspect e /money nela que foi o que eu fiz, não entendo isso.

é dai fica complicado pod ser erro deles tb
só ajustar o delay da macro xd.

qual seria o ideal?

vllww

:D

Boa man!! Já já te alcanço :)

Bora maluco

Boa man, parabéns

Boa men, parabéns.

Vlllw :D

Não entendo a vossa necessidade de falarem "a tenho 600 pesca," eu tenho 601 mais q vc
Poha e so um numero man o chato do sv e so nego se vangloriando pq pego um nivel de pesca, ok ta bom fico feliz por vc mas qual e a necessidade de falar pra todos? Tem algo a provar é?
Poha q chato isso

Não entendo a vossa necessidade de falarem "a tenho 600 pesca," eu tenho 601 mais q vc
Poha e so um numero man o chato do sv e so nego se vangloriando pq pego um nivel de pesca, ok ta bom fico feliz por vc mas qual e a necessidade de falar pra todos? Tem algo a provar é?
Poha q chato isso

eu hein rlx so pra destrair ...

entre 5~7t é o ideal ele lança a vara sem ficar bugando ela visualmente no 7t.

t é a medida do delay em ticks por segundo.

vlw vo da 1 olhada :D

Boa, parabéns!

Vlw

Kkkk enquanto eu to chegando ainda aos 200 de pesca kkkk

rapidin se upa :D

Ajusta esse delay de pesca, ja era pra vc estar no 800 de tão lento que vc ta pescando, vc parece usar a macro do sleep...é só abrir o arquivo e logo no inicio vai ter uma variavel pra edicao, por padrao vem com delay no 30, coloca 300 que vc vai ver a diferença boa que vai dar, vai pescar 3x mais rapido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar