Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Macabr0Gamer disse:Boa!
:banana:
vlws , sim , acabei de te dar 1 cubo hu3hu3alison10 disse:
Blz , felicidades a vc e a Pequena20 kkkkkkkkJohnnyWinner disse:Ele estava me chamando para jogar lá.. mas estou bem onde estou já![]()
Vlws .zKron disse:Parabéns..
Obrigado :V Falando nisso, qual seu nick ?Master Hero disse:Blz , felicidades a vc e a Pequena20 kkkkkkkk
Vlws .
Macabr0Gamer disse:Boa!
:banana:
Ronaldo_ do svr titan kkkkkJohnnyWinner disse:Obrigado :v Falando nisso, qual seu nick ?![]()
kkkkkkkMonsterKiLL disse:Poha mano , parabéns tenho coragem para fazer isso n![]()
Claro ué , manda tell lá , qndo eu pescar eu te do os p4 com espinhos kkkkkSrNick disse:Parabéns!.Me da uns p4 espinhos la kkk
Pensei que já tivesse jogado contigo '-' euheuheMaster Hero disse:Ronaldo_ do svr titan kkkkk
já joguei com você sim , mas ai fiquei mudando de nick ate achar 1 ideal e esqueci meu antigo nick e a senha '-'JohnnyWinner disse:Pensei que já tivesse jogado contigo '-' euheuhe
WAAAAAAAAAAAT, como você esquece seu nick cara ? EUHEHUEUHEHuMaster Hero disse:já joguei com você sim , mas ai fiquei mudando de nick ate achar 1 ideal e esqueci meu antigo nick e a senha '-'
nem eu sei , eu tinha tantas contas no servidores que nem lembro mais a do server 1 , '-'JohnnyWinner disse:WAAAAAAAAAAAT, como você esquece seu nick cara ? EUHEHUEUHEHu
boa , rumo aos 600 tbm ?ViniciusTS disse:boa ronaldo, to quase 450
MAISOQUE '-'Master Hero disse:nem eu sei , eu tinha tantas contas no servidores que nem lembro mais a do server 1 , '-'
boa , rumo aos 600 tbm ?
yLukibul disse:Cuidado pro pc não explodir kkkk
Vlw 1 cubo pra ti tbmMaster Hero disse:vlws , sim , acabei de te dar 1 cubo hu3hu3
Boa vey o/Master Hero disse:nem eu sei , eu tinha tantas contas no servidores que nem lembro mais a do server 1 , '-'
boa , rumo aos 600 tbm ?