Ta tenso , cl ta sem saida
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, começar do 0 e uma boa, inclusive eu to jogando no Origens mas para pra pensar que tipo, eu e muita gente gastou muito dinheiro com a CL e no novo servidor receberemos só os dias VIP, isso desanima muito, muito mesmo, e oque custa eles transferirem os códigos VIP que ativaram no servers que levarão MR pro server FENIX? Isso seria mais justo, porque muita gente tá muito desanimada com isso, eles fizeram isso dos códigos no aurora quando ele levou MR há um tempo atrás...Renchion disse:Pensa pelo lado positivo mano, se liga... te ajudo se quiser, e tipo... começar do zero é chato mesmo, mas quando todos estão no ZERO, fica legal
Pense que pode competir com novos players e montar sua história no novo servidor, até porque os que vão dar MR estão parados, e esse novo será lotado, e melhor... NÃO TERÁ LAG, porque jogo no Origens, e não tive lag nenhum até agora em PVP nem nada, muito bom... melhor ser nub num servidor sem lag do que top num servidor lagado q nao da nem pra andar.
SIm eu pensei nisso tbm, vo perder 940 dias vips em um sv que joga 40 players mas vo começar bem em um servidor de vddRenchion disse:Os dias VIP vão ser transferidos p o novo servidor mano, relaxa... nova chance pra novos clans surgirem também, novos players épicos ou que façam a diferença, e etc.
Acho que é zuera da Landia véi....acalme-seKinectz disse:
1SrBbebopp disse:Acho que é zuera da Landia véi....acalme-se
Qual sv ?
MANO CALA SUA BOCA, N FOI VOCE Q UPOU DURANTE 4 ANOS NESSA BOSTA !!xFantoxii disse:Craftlandia vai fazer o melhor mano
Mas também não pense no pior mano, pode ser só mais uma brincadeira de 1° de Abril, até porque acabaram de lançar um novo servidor... mas também não está parecendo falso porque aparentemente, seria bom ter servidores com hosts no Brasil.Kinectz disse:Sim, começar do 0 e uma boa, inclusive eu to jogando no Origens mas para pra pensar que tipo, eu e muita gente gastou muito dinheiro com a CL e no novo servidor receberemos só os dias VIP, isso desanima muito, muito mesmo, e oque custa eles transferirem os códigos VIP que ativaram no servers que levarão MR pro server FENIX? Isso seria mais justo, porque muita gente tá muito desanimada com isso, eles fizeram isso dos códigos no aurora quando ele levou MR há um tempo atrás...
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarcelo1988 disse:
Que pena, se Vipo todo e agora!Kinectz disse: