Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HUUHEHUEHUEUE12345abc Gamer disse:vou ver a live do kiing, dele indo hall hueheuheueheu
af q issoToken disse:mas nem faz diferença kkkk se eu fosse eu nao ia ganhar mesmo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tu foi hall pela TnT ano passado? Tu fez parte daquela vergonha? rçrçLuiz G disse:quero ver 666 no hall vo fazer questão de gravar
ObgxDarkRever disse:Kkkkkkkkkkkk boa boa boa.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
ObgJerkoid disse:Parqabens amigo boa sorte
boa sorte no hall agora amgo
hehehehe ED6jacoboxgamer disse:666 e EDL Poder Que vem da 1.7 ! Tmj #666Hall #EDLhall
ObgzLukaro disse:Parabens![]()
uéGengisPulicial disse:UnD é fake bixaum, xiu ai
;-;Bernardo2 disse:#TurmaDosSemHall
VlwwEstrafolis disse:Parabens vraaaum !
ObgiD4rkZ disse:Parabéns ao clan.
Oloiro, fizemos pactofernando AUGUSTO disse:TB 666 tiveram ajuda do capeta
Enviado de meu M7S Dual Core-SMT usando Tapatalk
ObgGustavoSubZero disse:Parabens aos envolvidos
ObgiTubot disse:Parabens mlkote .
666 ownaTheGamerSG disse:666 = Tsh , Bod , EDL e Sop
![]()
Psé, tirei o sonho do alfss de ir hall, aquele ruimzVinilRevolts disse:Agr n tem livestream do vinicius
Enviado do meu GT-I8190L
Tu não era da UnD no tt2 fi?DeathM4nzZ disse:ninguem da und foi ajudar eles nao viaja kkk
sim,mas eu comecei a cair meia hora antes do glad,então nem ajudei..zGuiAbalad00 disse:Tu não era da UnD no tt2 fi?
ksksksks, eu sei q tu era do clan lá.
Também não.iKeepHard disse:UnD? '-' nem sabia dessa
Parabéns
nem somosCriveresc disse:6 é o bichão memo em
esse ruim mesmo disse que o jogo não afeta em nada da vida deleLuiz G disse:oo to com do do vinicisking ele fico mo bolado
ahamDeathM4nzZ disse:sim,mas eu comecei a cair meia hora antes do glad,então nem ajudei..
tbm noaiPerna disse:Também não.
eu sei, tava só zoando msmzGuiAbalad00 disse:nem somos
Estava torcendo por vcs desde o inicio , parabéns amigo , que bom que tiraram os lixos da rdc do hall.zGuiAbalad00 disse:Ganhamos o glad de hoje! 666 wins.
666 vs RDC, RC2, TwT, QZL, UND e vários outros servidores que ajudaram eles!
Ganhamos com muita dificuldade mas ganhamos e estamos no hall!
Falta resolverem o requerimento de block mentiroso do Alfss.
Se o clan for block, eu direi com orgulho que eu garanti o hall com meu clan.
Mas claro, quem não deve não teme, assim como a 666 não tem como ser bloqueada pois as denúncias são usando players falsos.
Se vemos lá, só os melhores. =]
Agradeço a ajuda da AsC e da EDL, grandes clans, grandes amigos. =)