Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGuiAbalad00 disse:Pq eu não aguento o max enchendo o saco
o mlk é ruim pra caralho, é todo doente, ainda eu saio do clan dps de garantir o hall o cara diz q só vai hall quem tá na 666
qm vê eu tenho q segurar clan falido pra ir hall
owna mt, aham
Clan ruim é assim
obg
Top em cara
Falou o cara que é tão ruim e pobre que é da RC2.
Ué
Obg
Obg
eu acho que tu saiu pq tu queria lider e ele n deuzGuiAbalad00 disse:Pq eu não aguento o max enchendo o saco
o mlk é ruim pra caralho, é todo doente, ainda eu saio do clan dps de garantir o hall o cara diz q só vai hall quem tá na 666
qm vê eu tenho q segurar clan falido pra ir hall
owna mt, aham
Clan ruim é assim
obg
Top em cara
Falou o cara que é tão ruim e pobre que é da RC2.
Ué
Obg
Obg
Não fala oq não sabe filhoteviker11 disse:melhor ser da rc2 do que ser da 666 que rouba os própios lideres...
Mano, se tu for nele agora, ele vai inventar 1000 mentiras, mas eu não tô nem aí...zGeloGelo disse:eu acho que tu saiu pq tu queria lider e ele n deu
uézVinilRevolts disse:Opa sei de nada
N qro treta
Enviado do meu GT-I8190L
ObgHozen disse:Parabens..
explica ae pq tu saiuzGuiAbalad00 disse:Não fala oq não sabe filhote
tu continua sendo um zé ninguém, sendo do clan q for
Mano, se tu for nele agora, ele vai inventar 1000 mentiras, mas eu não tô nem aí...
ué
Obg
Não faz sentido tentar ganhar o hall do outro ano com uma tag que está quase bloqueada, simples...zGeloGelo disse:explica ae pq tu saiu
Não faz sentido tentar ganhar o hall do outro ano com uma tag que está quase bloqueada, simples...²iFefasXD disse:Pera ai, vc saiu da 666?
po, mas vc n vai hall?Não faz sentido tentar ganhar o hall do outro ano com uma tag que está quase bloqueada, simples...
Não faz sentido tentar ganhar o hall do outro ano com uma tag que está quase bloqueada, simples...²
a pode crezGuiAbalad00 disse:Não faz sentido tentar ganhar o hall do outro ano com uma tag que está quase bloqueada, simples...
Não faz sentido tentar ganhar o hall do outro ano com uma tag que está quase bloqueada, simples...²
Ah sei lá, eu tentei explicar pro baiano que o ano de 2015 eu garanti pra nós, e que 2016 é outra história, por isso vou criar outro claniFefasXD disse:po, mas vc n vai hall?
;-;zGeloGelo disse:a pode cre
ObgzOrdo disse:Parabéns pra vocês , mérito todo de vocês .
666 noa vai tomar block, só aceitaZtrevor2154 disse:esperando 666 toma block vlw flw amores
esperando ......zGuiAbalad00 disse:Ah sei lá, eu tentei explicar pro baiano que o ano de 2015 eu garanti pra nós, e que 2016 é outra história, por isso vou criar outro clan
mas o baiano noa quer aceitar q eu saia e quer ameaçar de tirar meu hall
se pa tá vendendo as vagas do clan pra Mts por 150$
;-;
Obg
666 noa vai tomar block, só aceita
kkk bora ver se vai ser block.Ztrevor2154 disse:esperando 666 toma block vlw flw amores
Espere a vontade.Ztrevor2154 disse:esperando ......
Quebrada doente lesteJokerPvP disse:S2 666 / QZL
KKKKKKKKKKKKKKK né gelozGeloGelo disse:kkk bora ver se vai ser block.
e se for tu vai hall pela RDC ? 100% de certeza que não até pq tu e ruim de hack/macro
e_ePantoja Khalifa disse:Treeeta![]()
tyNexusLP disse:parabens doidao sauhas