Hoje a tarde consegui pegar 6k de stats totais
, essa por enquanto está sendo minha melhor conta de todo o tempo que jogo na craftlandia 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você upa pra preuga kkkkk.SlooN disse:era pra eu tar com uns 10k na minha ja '-'
tem que upar espadas nessa conta em '-'
Quem deraP Y T O N disse:Que susto, entendi 6K de espadas KSKSKSKSKSK
Sim, é que arranjei um mob agora, emprestado pois sai muito caro fazer um no servidor Origens, gaiola ta 10kkCavaleiiro disse:A minha melhor tinha uns 12k de stats, mas sv resetado...Tô com 3,300 de nível total no Fênix só, upando espadas agoraAcc tá boa hein? Só upar mais espadas :bBoa
A deu uma ajudada, mas pesca, acrobacia e reparação teve que ser na raçaInouZZZ disse:Boa man,demorou ou os VIP ajudo ?![]()
Sim, começei a upar hoje, consegui um mob emprestadoB13 disse:Ta faltando espada nessa stats ai em
Upa um pouco de espadas, ai vai fica o bixo ehehhehe, pena que só vou glad.zAlisonYOUTUBER disse:Nussa 1k de acro, booa![]()
tb kkkkkkkkkkkkkP Y T O N disse:Que susto, entendi 6K de espadas KSKSKSKSKSK