Bem loko
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai cubar na casa do caralho uasuahuahsusuashau (ZUERA)BrenoPixels disse:Leite...
Ostentação ¬¬ To recomeçando, tioSrNick disse:Radical em fera.
Pena que eu pego 830k por dia.
Só cubando né? shuahsuhsuashLetendd disse:Bem loko
BrenoPixels disse:Leite...
5kk ? Kkkkkkkkkk pobre e fodaMrPerfect disse:Legal mas eu tenho 5kk flws
Consegui em 1 mes sem ajuda de ngm, agora nao jogo mais.Nymz disse:5kk ? Kkkkkkkkkk pobre e foda
ahuehaueuahuauhae fakes: zWhooden, Skatesempre, welli, MarooR, tudo 1k de pesca, e a welli e skate 2k de pesca hu3, + fakes de colher plantação Melequento e merequento... owna? hu3thz disse:Faz ele xorar!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só um pouquinho ehuhuhsuhuhusaCaiolaBarril disse:Vai cubar na casa do caralho uasuahuahsusuashau (ZUERA)
Ostentação ¬¬ To recomeçando, tio
Só cubando né? shuahsuhsuash
Estou no fórum off topic, não te interessa o motivo, se é que existe algumRavack15 disse:qual a razão de criar esse tópico?
Eu jogo no premium, contas fakes são terminantemente proibidas.Gemax disse:ahuehaueuahuauhae fakes: zWhooden, Skatesempre, welli, MarooR, tudo 1k de pesca, e a welli e skate 2k de pesca hu3, + fakes de colher plantação Melequento e merequento... owna? hu3
BrenoPixels disse:Leite...