720P Ou 1080P ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leo Martins

Excelente
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Cubos
0
Ola Pessoal , Hoje Irei Comprar Uma TV LED 32 FULLHD ( 1080P ) , Mas O Preço desta TV Esta Muito caro , E Também Tinha As outras TV Mas não eram FULLHD , Apenas HD ( 720P ) , Eu Queria Saber se Tem Muita Diferença Entre 720P E 1080P !

Obrigado !!!

Há diferença, mas é pouca. Você só vai sentir a minima diferença quando estiver vendo um blue ray.

Tem cara, vc pensa que não, por mais que seja mínima, é uma diferença, e com certeza é muito melhor...
Um exemplo, é você jogar um jogo de algum console em HDMI (1080p) e jogar o mesmo jogo sem o HDMI, vai notar a diferença.

Ezi0 disse:
eu acho q não mano
Hm ...
TK7 disse:
Há diferença, mas é pouca. Você só vai sentir a minima diferença quando estiver vendo um blue ray.
Hm Vlw ..
LukaasLemoosBACK disse:
Tem cara, vc pensa que não, por mais que seja mínima, é uma diferença, e com certeza é muito melhor...
Um exemplo, é você jogar um jogo de algum console em HDMI (1080p) e jogar o mesmo jogo sem o HDMI, vai notar a diferença.
Lukas , Isto ediferente Cara , Sem HDMI É 480P pelo CABO AV , E Cabo HDMI A Resoluçao é de 720 E 1080 ... Eu acho que nao tem tanta Diferença assim
E Pessoal , Eu esqueci Outro Ponto Importante , É Para O Console PS3

Faz diferenca sim porem vc so aproveitaria o 1080p jogando novos consoles como ps4 ou Xbox1 , tbm nao ha muito conteudo em 1080p somente blu ray e novos consoles ,a maioria dos programas da tv sao em 720p
espero ter ajudado :)

macedo11 disse:
Faz diferenca sim porem vc so aproveitaria o 1080p jogando novos consoles como ps4 ou Xbox1 , tbm nao ha muito conteudo em 1080p somente blu ray e novos consoles ,a maioria dos programas da tv sao em 720p
espero ter ajudado :)
Vllw Cara , E Por Exemplo , Grande Parte dos Meus Jogos são em 720p ...

Minha TV é (780p) Mas você irá ver pouca diferença entre as duas qualidades de imagem!! Espero ter ajudado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar