Hoje comprei meu vip com cubos, e sinceramente, não sei se vou ficar no fórum cubando mais, talvez possa ser meu último vip com cubos, não sei ainda estou pensando, só fiz esse tópico para avisar, pois sou muito fluente no fórum, bjs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!4 VIPs 1 medalha ostentando e uma troca de nickEndGamerBR disse:15k de posts quantos vips já ?
Com cubos? Foi 4zMatheusMEIOTA disse:ativo qnts já?
Post desnecessários?iThiago4i20 disse:Dum Dum ó
ParabénszCovero disse:to quase comprando o meu também
Oloko, um dia cubo láxDumDum4M disse:4 VIPs 1 medalha ostentando e uma troca de nick
so escreveu isso pra cuba ne safadaoxDumDum4M disse:Hoje comprei meu vip com cubos, e sinceramente, não sei se vou ficar no fórum cubando mais, talvez possa ser meu último vip com cubos, não sei ainda estou pensando, só fiz esse tópico para avisar, pois sou muito fluente no fórum, bjs
Chega aonde? Nem leu néLoviEvil disse:Boa DumDum um dia chego lá !!!
Cubos = vipxDumDum4M disse:Chega aonde? Nem leu né
O tópico não fala disso, fala que estou parando de cubar. Denunciado.LoviEvil disse:Cubos = vip
Não foi para avisar mesmoguilherme1994 disse:so escreveu isso pra cuba ne safadao