Isso mostra que vc não tem mais oq fazer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ViniNDC disse:Galera estou aqui pra comemorar e para fazer uma pesquisa, primeiramente comemorar meus 7k de posts <3e a pesquisa é a seguinteEu peguei 7k de posts em 17 dias no forum. e vocês quantos posts tem e em quanto tempo demoraram?postem aqui, irei ler todos.irei fazer um levantamento depois
9k200 de post em 29 dias \oEstrafolis disse:krl se é´mt cubeiro entao
eu tenho 50 dias de forum mais ou menos e to em 8k
Se 7k é mt imagina meus 8,7k akieViniNDC disse:Galera estou aqui pra comemorar e para fazer uma pesquisa, primeiramente comemorar meus 7k de posts <3e a pesquisa é a seguinteEu peguei 7k de posts em 17 dias no forum. e vocês quantos posts tem e em quanto tempo demoraram?postem aqui, irei ler todos.irei fazer um levantamento depois
gg cubeiroo. olha meu tópico, ja ta pronto la.iHeroxZ disse:9k200 de post em 29 dias \o
kkkk 8,7 é demais aeuueauae valeuGengisPulicial disse:Se 7k é mt imagina meus 8,7k akie
Boa lekao