Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pdc dlç -qqericknemet disse:BooooaAgora gogo doar pra eu montar um mob 3 -qq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doente mesmoafseai disse:agora tira a texture que muda a terra pra ovo de pigman
zDoNaTeLLo disse:Warp vip 4everD
legal é que nao mostra o nome só a imagemogatinho123 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doente mesmo
yBrook disse:OLOKO
NemYasmin WTB disse:Ta plantado na warp vip?![]()
Hehevolponinho disse:catei 3 so hj, vendi td
Claro, vou matar os nb sem mouse com maça dourada la no classic =PzTaken disse:Boa agora só fazer capira no classic e ganhar glad sosinho =)
Do que?C410F3RN4ND0 disse:Ta com macro ?
Boa -'ZG4brielplayer disse:paguei 1kk500k agora em um gravei jaja posto o video
'-'MiguelVieira disse:Nem vai sobrar ouro
Depois mostro, mas acho que quem tem 400kk não preciso alterar textura...afseai disse:legal é que nao mostra o nome só a imagem![]()
Hueheuehthiagoon disse:sem querer humilha dx eu tira print's do meus de blaze aki q.q
-q
Vlw =)McLuki disse:Boa lekson!
Boa gordin!ZG4brielplayer disse:
HuehuheuSteve Austin disse:agora faz mob publico e faça os nb felizes :3
Da nada não, no classic não da para fazer capira.. Ai já fica la pelos 60 coins...Luanzinhu disse:Prevejo o preço do ouro despencando .
To suave -'HolyFreedom disse:q me da 1 não?