8 Ovos de PIGMAN! Essa fera ai meu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mtycon disse:
Craftlandia tiro a graça dos mobspawners , lembro q blaze de graça era só no invasao q acho q nem tem mais, lembro q fiquei 1 tempo sem jogar, ai quando eu volto vejo um cara vendendo blaze a 300c, ai eu gastei meu money todo atoa com blaze kakskakskakskkaks
Saudades de ficar nos baus da warp vip para pegar 1 pal de blaze e ficar rico =D

MineRFJ disse:
warp vip ownando hehuehueh
'-'

jjjulio159 disse:
eu tinha 1 no region mas vendi por 1kk , mas 8 eh mt ostentaçaum em , boa
Hehe, vlw.

guiguimegax disse:
Então , oq vc lucra ou. Upa com isso ?
lucra ouro dai com ouro ele faz capira, lucra skills matando os bicho, lucra vendendo as carne podre. Mas então fera e você o que lucrou dupando itens? lucrou um belo 00 né

FelipeWillas2014 disse:
lucra ouro dai com ouro ele faz capira, lucra skills matando os bicho, lucra vendendo as carne podre. Mas então fera e você o que lucrou dupando itens? lucrou um belo 00 né
menos recalke pf , minha acc banida vale mais até a sua vlw flw

guiguimegax disse:
menos recalke pf , minha acc banida vale mais até a sua vlw flw
minha acc é upada na raça a sua era vipada, seu clan tinha que roubar e derrubar pra ganhar e você dupava. e a moral? xau

afseai disse:
agora tira a texture que muda a terra pra ovo de pigman
Só chora, veja as prints:
ZfOTMF1.png
p1evLx6.jpg

Só para brincar 1 ovo de traça:
9yfnrni.jpg
8t3gfhw.png

Agora veja meu mob de BLAZE.
rYXjnJA.png

nZBkMp8.png

bTt81VH.png

E isso no servidor classic, no server 1 tenho duplo de blaze.
E agora? Vai chorar para o que? NOOB.

FelipeWillas2014 disse:
minha acc é upada na raça a sua era vipada, seu clan tinha que roubar e derrubar pra ganhar e você dupava. e a moral? xau
nossa sério que eu upada na raça ? Fodas nem ligo , meu clan derruba , e rouba , provas ? Cade ? Tem provas que eu dupei ? Vlw flw

guiguimegax disse:
nossa sério que eu upada na raça ? Fodas nem ligo , meu clan derruba , e rouba , provas ? Cade ? Tem provas que eu dupei ? Vlw flw
cara tu não joga tu rouba por plaquinha falsa, todo mundo te odeia no titan.... no ares... piorou a qub só ganhava glad derrubando e usando hack.. até o JoaoA_Craft ja falou isso... quando tu achar a moral vem falar cmg.

FelipeWillas2014 disse:
cara tu não joga tu rouba por plaquinha falsa, todo mundo te odeia no titan.... no ares... piorou a qub só ganhava glad derrubando e usando hack.. até o JoaoA_Craft ja falou isso... quando tu achar a moral vem falar cmg.
To poco me fudendo se ninguém gosta de mim , roubo na placa ? Antes de falar pensa ! Quem e joAo ? Qualquer 1 pode falar isso Xiu aí , choro e livre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar