8 tipos de armas proibidas em guerras!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VinnysFlash disse:
então né kk, quem vai? kk

obg kk

vixi vida loka você kk
eu tenho uma teoria se eu fazer um imprestimo pra comprar um tank de guerra vou ter que pagar pelo imprestimo? quem vai cobrar?

1g0r disse:
E você acha que os países vão respeitar ? Fi eles vão fazer de tudo pra ganhar a guerra
eu sei kk
feu666 disse:
eu tenho uma teoria se eu fazer um imprestimo pra comprar um tank de guerra vou ter que pagar pelo imprestimo? quem vai cobrar?
kk sla acho que ninguem seria tao doido, ou seria? kk

Spider Boy disse:
Faltou Gás Mostarda
Rs
Boa Matéria

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
a obrigado por lembrar k, obrigado

1g0r disse:
E você acha que os países vão respeitar ? Fi eles vão fazer de tudo pra ganhar a guerra
Se não respeitarem tão fodidos haha isso é um acordo mundial, se não respeitarem os outros países neutros vão lá lutar contra ele.

iFariinhaLoss disse:
Se não respeitarem tão fodidos haha isso é um acordo mundial, se não respeitarem os outros países neutros vão lá lutar contra ele.
Não é bem isso que acontece, país neutro continua neutro, mas para desrespeitar tem que ter certeza que vai ganhar, pois se perder terá que pagar todos os danos causados e sera governado pela nação dominante.
obs: país nenhum entra em guerra de graça.

Haron fine disse:
Não é bem isso que acontece, país neutro continua neutro, mas para desrespeitar tem que ter certeza que vai ganhar, pois se perder terá que pagar todos os danos causados e sera governado pela nação dominante.
obs: país nenhum entra em guerra de graça.
isso ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar