eu tenho uma teoria se eu fazer um imprestimo pra comprar um tank de guerra vou ter que pagar pelo imprestimo? quem vai cobrar?VinnysFlash disse:então né kk, quem vai? kk
obg kk
vixi vida loka você kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tenho uma teoria se eu fazer um imprestimo pra comprar um tank de guerra vou ter que pagar pelo imprestimo? quem vai cobrar?VinnysFlash disse:então né kk, quem vai? kk
obg kk
vixi vida loka você kk
eu sei kk1g0r disse:E você acha que os países vão respeitar ? Fi eles vão fazer de tudo pra ganhar a guerra
kk sla acho que ninguem seria tao doido, ou seria? kkfeu666 disse:eu tenho uma teoria se eu fazer um imprestimo pra comprar um tank de guerra vou ter que pagar pelo imprestimo? quem vai cobrar?
a obrigado por lembrar k, obrigadoSpider Boy disse:Faltou Gás Mostarda
Rs
Boa Matéria
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
obrigado kvinnysevill disse:ótimo tópico cara
Se não respeitarem tão fodidos haha isso é um acordo mundial, se não respeitarem os outros países neutros vão lá lutar contra ele.1g0r disse:E você acha que os países vão respeitar ? Fi eles vão fazer de tudo pra ganhar a guerra
ai se desobedecerem, os outros paises devem ir tudo contra ele, acho que é isso XDGabriel Germano disse:LOL Não Sabia Que Se Proibia Armas em Guerra
blz vo por sim kzCovero disse:coloca umas fotos pra ficar mais legal![]()
obrigado kkzByStarS eZZ disse:Boa materia
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Não é bem isso que acontece, país neutro continua neutro, mas para desrespeitar tem que ter certeza que vai ganhar, pois se perder terá que pagar todos os danos causados e sera governado pela nação dominante.iFariinhaLoss disse:Se não respeitarem tão fodidos haha isso é um acordo mundial, se não respeitarem os outros países neutros vão lá lutar contra ele.
isso aiHaron fine disse:Não é bem isso que acontece, país neutro continua neutro, mas para desrespeitar tem que ter certeza que vai ganhar, pois se perder terá que pagar todos os danos causados e sera governado pela nação dominante.
obs: país nenhum entra em guerra de graça.
obrigadoBossKiller disse:Boa matéria...
nem eu kkkkkkkGabriel Germano disse:LOL Não Sabia Que Se Proibia Armas em Guerra
entao, eu tambem achei que podia kkOVERPOWERING disse:Tem essa é ? Pensei que podia se matar com qualquer coisa '-'
eles nem ligam pra acordos kkboutique8819 disse:Interessante, na hora da guerra é difícil esses países não usarem...![]()