sem vip? eu aposto que quando seus vips acabou voce estava com 799 de pesca e dai vc quis upar do 799 pro 800 sem vip kkkkkkSSxoh disse:Peguei 800 sem vip algum
Mas parabens....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sem vip? eu aposto que quando seus vips acabou voce estava com 799 de pesca e dai vc quis upar do 799 pro 800 sem vip kkkkkkSSxoh disse:Peguei 800 sem vip algum
Mas parabens....
q macro tu usa fala nomeArthur11loka disse:CATEI 800 DE PESCA NO SERVER 2 A2W OWNA KRL TENHO QUE AGRADECER AO MEU PRETO FAVORITO MOSTALK POR ME AJUDA FAZENDO PESQUEIRO E ME DANDO MACRO VLW MANO <3
![]()
zBanMelo disse:
Arthur11loka disse:Tenho mais -qq
vc e hack
meda um vip mano
Bronzy disse:Boa ','
Kirito2020 disse:sem vip? eu aposto que quando seus vips acabou voce estava com 799 de pesca e dai vc quis upar do 799 pro 800 sem vip kkkkkk
uso macro do mostalkzaque09 disse:q macro tu usa fala nome
nome ???Arthur11loka disse:uso macro do mostalk
so jogei la 3 vip pegei 100 de rep e 120 de pesca <: nem joga la maisViniciusTS disse:tenho 100 no titan (nao ativei vip) e-e