Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse macro do froes ae guarda os itens nos baus? (qnts baus?) e tmb vende disco e peixe na /warp vip? Pode me passar pf? ^^ ObgSnip disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Cw-J5VPxoW0&feature=youtu.be&hd=1[/youtube]
Vlws!Cz15 disse:
eeuheuheueheuiBurnxD disse:e essa demora ai pra dar clear no inventário uheuehuehe.
vlw monao!Manei disse:Boa snip!! Altos p4umb pa noix!! -q
se pa 1k neh heuheuehuErickBombero disse:Boa agr go 1k![]()
AscensionTunez disse:Parabainx
xOutaca disse:Boa lelek
zack11 disse:Parabéns ^^
zRengan disse:Parabéns ..
xScriptS disse:Parabéns.
CokiiesBr disse:Booa parábens![]()
Vlwss!! =))PDornelas disse:
esse macro ele limpa e guarda no bau xd se quiser so responde akie.Penn4Bombero disse:Esse macro do froes ae guarda os itens nos baus? (qnts baus?) e tmb vende disco e peixe na /warp vip? Pode me passar pf? ^^ Obg
$${alsantos123 disse:Boaa, to em 500 ainda.. Me passa esse macro ae?![]()
vlwsEduarte disse:Boa parabens
como assim limpa? '-' qnts baus ? é o de 12 baus ou 48?Snip disse:Vlws!
eeuheuheueheu
vlw monao!
se pa 1k neh heuheuehu
Vlwss!! =))
esse macro ele limpa e guarda no bau xd se quiser so responde akie.
ele da /home l1xo e taca os itens de ouro ferro na lavaPenn4Bombero disse:como assim limpa? '-' qnts baus ? é o de 12 baus ou 48?
vlws!ItsthatchirpMadara disse:ainda chego laaparabéns
'-' de boa q taca os itens de ouro e ferro, mas to no nivel 550, os discos fica no inv? tem jeito de o macro guarda os discos e peixes?Snip disse:ele da /home l1xo e taca os itens de ouro ferro na lava
e guarda em 20 baus, /home guardar[1-20] so os de dima
vlws!
os disco ele limpa,,Penn4Bombero disse:'-' de boa q taca os itens de ouro e ferro, mas to no nivel 550, os discos fica no inv? tem jeito de o macro guarda os discos e peixes?
Boista *_* oks entao, obg flws...Snip disse:os disco ele limpa,,
pq ta no paradise :x
vlwsBrunoBugmann disse:
*-*Penn4Bombero disse:Boista *_* oks entao, obg flws...
vei.. eu tbm quando cmç achei q n ia consegui... aposto que vc conseguira tbm xDDark Loko disse:Boa, esse é meu sonho, soh que eu acho q nunca vou conquistar![]()
vo espera lah *-*DiiamondBR disse:Boa carai, agora vai portar os p4 liso pra mim viado.