daniel1515
Neutro
de boa fui
obs : se eu ganhar vc vai fazer um nb do paradise feliz e eu sortear minha acc no aurora
obs : se eu ganhar vc vai fazer um nb do paradise feliz e eu sortear minha acc no aurora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!malz nem tinha prestado atençãoJomCasmurro disse:tem sim , mais pega vip e muda
ta na assinatura .-.
vlw maninho!LikeLoko disse:Já sou inscrito o/ boa sorte a todos os participantes e boa sorte com seu canal!
prova que ele n era seu amigo e vcs combinaram ataJomCasmurro disse:minha assinatura
quando cheguei a 500 inscritos fiz sorteio de mine original e o vulond ganhou.
cara , olha o topico. ele foi o unico que deu uma resposta a altura de ganhar um premio. nao fala merda nao vlw ?iHB disse:prova que ele n era seu amigo e vcs combinaram ata
whati .-. ?ThePedro disse:Já sou inscrito , n quer me dar 1 p4 n?
@edit: se eu ganhar faço um sorteio no aurora
Chora menos mora no acre fala que mora em outro pais ... chora aeJomCasmurro disse:cara , olha o topico. ele foi o unico que deu uma resposta a altura de ganhar um premio. nao fala merda nao vlw ?![]()
quem ta chorando e voceiHB disse:Chora menos mora no acre fala que mora em outro pais ... chora ae
xArthur disse:So inscrito já![]()
fica ricodaniel1515 disse:mds se eu ganho isso
ThiagoQuimauto disse:VISH, duvido
conta emprestada acre ...JomCasmurro disse:quem ta chorando e voce
2BJS , Nem No Region voce tem moral otario
--> https://www.youtube.com/watch?v=hCEr3iBAhmg
Boa cara vc ta mitando =p ja so inscrito....JomCasmurro disse:Fala amiguinhos! Finalmente Cheguei a 800 Inscritos noe Vim aqui Avisar Que com 1000! Vai ter Sorteio Da Minha conta no Paradise com![]()
1 - BAU DUPLO DE CADA PARTE P4!!! (LISO)![]()
2 - 200k
3 - 1 PACK DE CAPIRA
4 - CONTA COM 240 EM CADA STATS
5 - 3 BAU DUPLO DE CADA PARTE P3![]()
6 - E MUITO MAIS!!!
Basta Se Inscrever no Meu canal e Esperar eu chegar a 1000 inscritos! Obrigado a todos o..
ggJomCasmurro disse:Ue , tem 1 ano que nao jogo la. pode ficar de boa.
D
Ue , Voce perde pra min em zeradaiHB disse:conta emprestada acre ...