Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode até demorar, mais nunca usei fake :vDeathM4nzZ disse:um dia chega a 1k
gg e-eOHEEY disse:kkkk boa, gogo 800!
eu usei fake?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Pode até demorar, mais nunca usei fake :v
gg e-e
Eu falei que tu usa fake bocó? '-'DeathM4nzZ disse:eu usei fake?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw, só não te do um like por que já dei o máximo hj, sorry :/Love disse:Boa gg quase lá 795 por causa de mi
blzyMichelH1T4T1 disse:Vlw, só não te do um like por que já dei o máximo hj, sorry :/
Boa , se eu pudesse te ajudava '-'yDame disse:Ae sim , to quase em 300
:çzGuuiH disse:Nao dei um like hoje, nao vou ajudar ninguem, sou veado.
a onde eu pedi like?Steeh disse:Hmm, pedir like da ban. Pena que to com preguiça de denúncia. Hahah pega seu like ae.
iiiiii, quer treta? hahahah s2yMichelH1T4T1 disse:Boa , se eu pudesse te ajudava '-'
:ç
a onde eu pedi like?
<3Steeh disse:iiiiii, quer treta? hahahah s2
tá.ySandiXDD disse:Tá bom
Obrigado, meia noite retribuoPurple disse:Mais um ae pra vc manoTmj
Vlw, meia noite retribuoSaekoBusujima disse:Parabéns :3 eu quero pegar 100 esse ano.