Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E o tanto que eu ganhei.. 1 motog, 1 razer, 3 vips já comprados =DCastron .~ disse:Parabéns cara!!!
Agora tenta calcular quanto tempo de sua vida vc ficou jogando isso =D
vlwgataomr disse:Boa xD
E chegou tudo? Por que conheço umas 4 pessoas que compraram e ate hj a cl nem responderam eles kkkkkk BoaEnderWolf disse:E o tanto que eu ganhei.. 1 motog, 1 razer, 3 vips já comprados =D
até agora só chegou 1 kkkCuchulain disse:E chegou tudo? Por que conheço umas 4 pessoas que compraram e ate hj a cl nem responderam eles kkkkkk Boa![]()
MDS KKKKK o West que joga Campo minado compro um Moto-G e não gravou ele comprando, ja faz 6 meses e ate hj a cl nem respondeuEnderWolf disse:até agora só chegou 1 kkk
Eu pego e vo gastando já kkk, não consigo juntar XD , no momento só to com 12k500Inkubi disse:Boa mlk, quantos coins?
XDEnderWolf disse:Eu pego e vo gastando já kkk, não consigo juntar xD , no momento só to com 12k500
buga mt, e qualquer minigame dps de muito jogado fica fácil, eu pelomenos pra aprender aqui no começo perdi umas 3000 xD era muito stresszInter disse:Parabéns cara !
Dragon Escape fica fácil depois de bastante tempo jogando, os mapas repetem bastante :v
Boa !
de nada, demorou cerca de quanto tempo pra vc pegar todas essas vitorias ?EnderWolf disse:
acho que uns 5 ou 6 meses kkkkkkgataomr disse:de nada, demorou cerca de quanto tempo pra vc pegar todas essas vitorias ?