Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os cara acha que mouse record e macro é a mema coisaDanadinh0 disse:Só Por Deus... E Foda Upa Sem Macro kk
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
zJoaooF disse:Quando voce diz sem macro, voce se refere ao macro ( mod ) ou ao mouser recorder pro (macro do matrix)?
MS, (Bem diferente de macros) -'Hinkiled disse:BOATOS ME dizem q tu nao sai do pc kk![]()
Na raça raçudaVertige disse:Como que upa lá?
zCroods disse:Rapaiz, bichao memo
Claro q não foi só no dedo néh galeraEstrafolis disse:Na raça raçuda
Porra a mesma coisa que vc diz que upa sem macro, essa merda ai que upa pra vc e macro do mesmo jeito, tem a mesma funcao, se chamando de macro ou nao.SwagPvP disse:MS, (Bem diferente de macros) -'
Eu upei 350 de pesca sem macro, me achava o bixão, mas eu era pobre de mais '-'SwagPvP disse:Claro q não foi só no dedo néh galera,apenas rep,acrobacia (upada td em pvp) e escavação que foi upada na raça msm,o resto foi com o ms,mas é mt,mas mt mesmo diferente de macros... Façam o teste po uma semana
![]()
PerfeitoSwagPvP disse:Ta baum os meus stats do Servidor Matrix? q-q
![]()