Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ai é foda ;/ eu n sou o caras dos 8kkk , injusto tbm o /resgatar de qm tinha 500 de base e acabou vipMouseExtreme disse:Fera, eu levei 3 anos para ter 1kkk400kk no deadly, vendi inúmeros VIPs para ter mais money, PC ligado todos dias 24h pescando e matando blaze pra chegar um Máster Reset bendito e eu perder tudo?
Bom, resumindo, um player com 5 dias VIPs e um único item na mão ganhou o mesmo /regatar que eu ganhei.
Então sugiro começar a gastar esses 8kkk logo, pois com a crise.... Vai saber o amanhã neh...
Enviado do meu Moto X usando Tapatalk
E as fakes do money top 2 e 3D4rkNight disse:quem joga no premium é ele e as fake dele só?
Vendeu na épocda que tinha 300 on, mas pegou só uns 1kk com vipYalecraft007 disse:Tem certeza que ele vendeu vip? eu pensava que dos 25 on,15 era ele '-'
Eles acabaram de cubar em vc n viu, Eu não estou a favor de ninguém , mas acho que pode ser inveja... Não precissa responder o comentario.IBigI disse:caraca, sem querer ser chato mas geral ta babando o ovo desse cara, mds '-'
Eu jogo no premium a muito tempo e desde o momento que loguei no servidor eu nunca vi o wesley sair do top 3 magnatas do servidorhttp://prntscr.com/av0awr
Essa foi a quantia que o nosso magnata do servidor PREMIUM Wesley_Moraes05 conseguiu ter. Ele é o player mais rico da craftlandia, uh, imagina QUANTO BLAZE!
Só queria compartilhar com vcs, olha a distância do money top 2 pra ele ;P meio longe não?
OBS: Vendeu vários vips, mas pegou no maximo 1kkk com eles.
para de joga isso mano '-'SylvioLocO disse:http://prntscr.com/av0awr
Essa foi a quantia que o nosso magnata do servidor PREMIUM Wesley_Moraes05 conseguiu ter. Ele é o player mais rico da craftlandia, uh, imagina QUANTO BLAZE!
Só queria compartilhar com vcs, olha a distância do money top 2 pra ele ;P meio longe não?
OBS: Vendeu vários vips, mas pegou no maximo 1kkk com eles.