Isso não muda o fato de só você ter caído ou lagado, bjsBobzin disse:as vozes não estão lagadas, eu botei pra renderizar o audio em 32kbps amigão, fala merda não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso não muda o fato de só você ter caído ou lagado, bjsBobzin disse:as vozes não estão lagadas, eu botei pra renderizar o audio em 32kbps amigão, fala merda não
Fazer oque néBobzin disse:eita ctrl + v
não tem como eu ter caido ou lagado, internet aqui é de 50mbps e não caiu na hora o ts uéiMigueelz disse:Isso não muda o fato de só você ter caído ou lagado, bjs
ip n e fixoPjotazinho disse:Mostrou IP ao vivo kkkkkkk
quem é vc? ganhou 1 glad no destiny este ano, eu ganhei 8SonicDoBaile disse:Como se tu fizesse alguma falta kk
Veteranoquem é vc? ganhou 1 glad no destiny este ano, eu ganhei 8
random de servidor falido que já fechou.
minha conta com 4 anos está banida.SonicDoBaile disse:Veterano
(1+ano de fórum)
Aí eu vou nas denúncias do Destiny e tem um requerimento de 00 contra tu kkkkk, randomminha conta com 4 anos está banida.
SonicDoBaile disse:Aí eu vou nas denúncias do Destiny e tem um requerimento de 00 contra tu kkkkk, random