Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg cara so tenho 9money kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMrMasterBR disse:![]()
Finalmente 9k 3:
Ps: Comentários desumildes serão denunciados -sqn
UHSAHUASHUHASUUHAS
q.q 5x de coins -q SAHSAHUASHUSA Vlw o/Nodemons disse:parabens! como eu posso ganhar money mais rapido nos minigames?
to com 150 ainda :/
xD HUSAHUSHUAS Acho que nãoInTheEnd11 disse:Boa <3 continua assim q tu vai comprar vip rapidin xD
BSHAHUSAUHSUAHUSAHUSHUAHUSAUS É a vida uéecliton disse:gg cara so tenho 9money kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se preocupe, eu jogo desde o primeiro dia do servidor UHSAHUSAHUUASHUHAS 9k não é nada ainda xDNescauGamer disse:Enquanto você tem 9k, jogo faz 7 meses aí, e nem peguei 4k '-', to com 3k900c
CrawFord disse:Parabens mano, desculpa mas eu tenho 20 coins, sou mais rico que você u.u
O importante é ter saúde xD kkkkkkkkkkkkJulia69 disse:Sorte sua porque eu nunca consegui ganha um MineGame![]()
No momento não posso comprar nada q.q Quem sabe um VIP.... Sei lá ;3LightShadoW disse:Opa, boa hehe !
Vai compra oque ? VIP
Vlw ;DiitzNiGhT disse:
Sempre tem um pra acabar com a alegria xDC3potter bruna disse:Pena que eu tenho 26k
Exibido xDzDarknessBr disse:Tenho 12k só, e só jogo uma ou duas horas por dia![]()
VlwsViniciusPlayer13 disse:
HSUAHUUA q.q Acho que vai demorar emDiogoPlays disse:Boa Sorte se vc for comprar algo na loja!![]()
VlwyBiellzinBr disse:
xMorphy disse:Tenho 2k sóque inveja