:_: Gravei um amigo usando hack :_: O que fazer?;-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HallsdePapel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Hoje enquanto estava jogando normalmente no SmashMobs percebi que um amigo estava usando hack, como eu sou muito denunciador de hacks(e.e) rapidamente abri o gravador de jogos e gravei ele 'u'
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre como eu devo prosseguir...
Eu devo trair um amigo e denunciar ele?
Devo deixar-lo continuar usando hack pra manter a amizade?
O que você faria na minha situação?
Aqui está o video que eu fiz dele: ;-;
https://www.youtube.com/watch?v=7I8SHXyDsNw&feature=youtu.be​
O pior é que ele percebeu que eu estava gravando no final :_:

Se eu fosse você, conversava com ele e pedia pra parar de usar, e se não adiantasse eu denunciaria. Mas cuidado, se você for cúmplice pode ser banido também.

CollinsBr disse:
Se eu fosse você, conversava com ele e pedia pra parar de usar, e se não adiantasse eu denunciaria. Mas cuidado, se você for cúmplice pode ser banido também.
Eu não sou cumplice '-' Eu gravei justamente pra denunciar..
Mais não sei se devo ou não

Mano se é hack, e ele tá consciente do que fez e usou, e sabe que tá errado. Como membro e players é seu e de todos nós o dever denunciar hacks para que seja mantida a boa jogabilidade e convivência da Craftlandia.

Em resumo... denúncia logo o hack!!!!

HallsdePapel disse:
eu coloquei na botecolandia não na area de denuncias ;-;
E daí vlh, se você não denunciar eu mesmo já tenho o link do vídeo e posso denunciar, essa é a questão, entende?

você não precisa fazer nd. vc já postou o vídeo no fórum provavelmente algm vai copiar o link do vídeo e fazer a denuncia :D

Cavaleiiro disse:
E daí vlh, se você não denunciar eu mesmo já tenho o link do vídeo e posso denunciar, essa é a questão, entende?
Nossa que radical não sabia que dava pra denunciar com o video dos outros e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar