kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens gostoso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigadoevertonschuster disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens gostoso
nada não kkkkkS3g4tt0cr4ft disse:Obrigado![]()
'-'evertonschuster disse:nada não kkkkk
Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
S3g4tt0cr4ft disse:'-'
Enviado do meu iPhone 7 através do Paraguai
para cuissoevertonschuster disse:Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
vlwww cara, dei o teo primeiro like ae '-' seguraCookieCraft disse:parabenssssssssss!!!!!!!!!!!! mts anos de vida
OW KRL DA O TRABALHO DE ISCREVE PRA COMENTA SA POHAcaiotambra disse:Feliz Aniversário
> mais a sua escrita e pior de todas ...
VLW FERA ;3P4COM disse:QUE DIA TRISTE '-'
ZOA FELIZ ANIERSSARIO![]()
na vdd eu qro ser jogador de futebol entao nao teria como dirigir brasilia ateh pq isso eh trabalho da dilmaDeadManBR disse:Parabens Nubin :3 que venhar seu 15 dps 16 etc... ai se pode dirigir uma brasilia ou uma ferrari![]()
LecheCL disse:Parabéns, pena que vai levar um Alerta bem no dia do aniversário por Abuso do CapsLock![]()
o vei se tu coisa demais as coisas coisadas que coiseiam coisandomente coiseiras vai aacabar que as coisas coiseiras vao coisar de uma forma coisera demais e vai explodi as coisas e vc vai ficar coisado '-'LDC heltonnn disse:Essa coisa coisada está coisando coisa demais.
Um alerta de feliz aniversário ;3 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????SalomaoCL disse:Parabéns, pena que vai levar um Alerta bem no dia do aniversário por Abuso do CapsLock![]()