A Amizade ;')

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É cara a amizade é otima
As vezes eu penso pra que serve esses noob que fica matando os players quando ta de pvp ou grifando poxa galera vao cuidar do seu jogo deixem os players ser FELIZ (; vlw so quis fala isso memo

Fenmex disse:
Posso não tiu , assim num sobra prus bródi'

sá comé né

Sua opinião também. :troll:

Boa cara kk é nois na fita pode me falar como se coloco essa carinha ali '-------------'

Naru1413 disse:
É cara a amizade é otima
As vezes eu penso pra que serve esses noob que fica matando os players quando ta de pvp ou grifando poxa galera vao cuidar do seu jogo deixem os players ser FELIZ (; vlw so quis fala isso memo
Boa cara !

E o mais legal de tudo , é voçê e seu amigo jogando e vivendo juntos , amizade verdadeira , não igual uns que vive 1 semana e depois vai olhar o báu , ja era.

O mais daora ainda , é juntar voçê e seu amigo e dropar o cara que te matava toda hora ... É a melhor emoção do mundo !

yuridacsm disse:
maconha.jpg

Fenmex disse:
Boa cara !

E o mais legal de tudo , é voçê e seu amigo jogando e vivendo juntos , amizade verdadeira , não igual uns que vive 1 semana e depois vai olhar o báu , ja era.

O mais daora ainda , é juntar voçê e seu amigo e dropar o cara que te matava toda hora ... É a melhor emoção do mundo !
é isso ai mano sei como é mais meu melhor amigo nao fala mais comigo e agora ja era né

Ele podia tar matando , roubando , vendendo ou consumindo drogas, mas tá aqui postando uma coisa normal como qlqr outra coisa . Tudo hoje agora é cubo ... ''algumas várias pessoas acham que os tópico de hoje é desnecessário é por causa de cubos rçrçrçrç'' .

Naru1413 disse:
é isso ai mano sei como é mais meu melhor amigo nao fala mais comigo e agora ja era né
Mano , seja oque aconteceu , pede desculpas á ele , peça a ele pra voltar á conversar contigo.

Ps.: Inimizades (inimigos) não bons ... Oque voçê prefere , um amigo que te protege e te ajuda ou um inimigo que te ataca e te dropa (ou quase) ?

Grato. :)

KazutoJS disse:
Ele podia tar matando , roubando , vendendo ou consumindo drogas, mas tá aqui postando uma coisa normal como qlqr outra coisa . Tudo hoje agora é cubo ... ''algumas várias pessoas acham que os tópico de hoje é desnecessário é por causa de cubos rçrçrçrç'' .
Isso mesmo , to postando o dia-a-dia ... Eu vi isso , achei lindo e postei ...

Mais nem foi por causa do cubos , eu poco me lixo pros cubos mesmo x.x

zuera eu amo cubos ahsuahsuhausha

MythPlayer disse:
Só de ler o sotaque mineiro já ia falar isso kkkkkk'
Então ... Voçê de alguma forma está falando que todos os mineiros tem problemas mentais ?

Cuidado aê em tiu , a guangue do Pão De Queijo te pega ...

Dorme agora com um olho aberto e o outro fechado ! :troll:

AHSUAHSUAHS VLW'S FLW'S XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar