Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu deus como eu não pensei nisso antes?
Eragon23 disse:Pra quem n entendeu. A pintura usa tecnica de cubismo.
acho que é ;-;zK1LLM4ST3R disse:Nau consegui entender ;-;
Uma arte em um cubo? é isso ? ;-;
Aquela imagem é de uma pintura em quadro. Aquele estilo de pintura se chama cubismo.Koogar disse:Não entendi -_-
Pontilhismo? Não nãoX Leonardo Rener X disse:Isso é cubismo ? certeza ? q-q sempre achei que fosse pontilhismo -qq
ta citando os mesmos posts so para ganhar cubos ? Isso da ban ...Oliver Reds disse:Pontilhismo? Não não
Legal,ai nós dois levamos Ban.RonaldoMitosoBan disse:ta citando os mesmos posts so para ganhar cubos ? Isso da ban ...
Oliver Reds disse:Legal,ai nós dois levamos Ban.
1. To citando o mesmo post porque me citaram.
2. Detesto ver uma pessoa falar coisas erradas por falta de informação.
3. Se isso dá ban, levarei Ban feliz![]()
LordSnow disse:Cubismo com estilo :3
O primeiro??? Levou ban ontem e agora pegou o embalo néRonaldoMitosoBan disse:Eu fui o primeiro que te citei nesse post , percebi que você estava citando os outros comentarios para ganhar cubos , Só quis lhe informar que há risco de tomar ban , mais se não gosto de eu ter lhe avisado , sinto muito .Fui só te avisar e tu responde de forma ignorante , triste saber que se tentamos ajudar alguem , somos mal compreendidos
Picasso q-qyPIPIka1 disse:cubismo?
caras e bocaaaaaaaaaaaaaaas ! chico owna o/zLunt disse:Mds coala se não fez esse tpc '-'
Off: Cubismo o krl o bagui é joga tinta no quadro e falar que é arte