A auto mutilação, você sabe o que é isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Bom, primeiramente, vou falar que nunca pratiquei esse ato, e nunca praticarei.

Simples, a algum tempo atrás, uma cantora, chamada Demi Lovato, começou a se "cortar" para demonstrar toda sua raiva, e isso, obviamente, foi parar no mundo todo, e o problema, é que uma "rede social" começou a aumentar isso, o Tumblr.

O tumblr, é um lugar onde a maioria das pessoas posta sobre sua vida, coisas ruins, coisas boas, amor, ou coisas do tipo, e isso deu uma forte "influencia" para o ato de se cortar.

Agora vamos para o ato.

Eu tinha 2 amigas, primeiramente, uma começou a se cortar, e tentou se matar 2 vezes, esse nem foi o caso mais grave, a minha outra amiga, se cortava intensamente, quando vinha com blusas brancas pro colégio, trazia mais 3 na mochila, pois as camisas ficavam manchadas de sangue, ela havia mais de 200 cortes em cada braço, futuramente, eu tentei ajuda-la, e contatei seus pais, junto com 2 amigos meus, e seu namorado, que estava viajando, resultado, ela não olhou na minha cara por 1 semana, e depois se desculpou, e foi para a psicóloga, hoje em dia ela está normal, toma remédio, sofria de depressão e é bipolar.

Agora, você sabe o porque disso ?

Todos que se cortavam, falavam que sofriam, com o amor, e corações partidos, e esse era o jeito deles demonstrarem sua raiva, seus desejos ...

Agora, você tem algum amigo ou amiga, que praticava o ato ?

acho besteira se cortar por causa de uma pessoa na escola ou por raiva,quando eu to com raiva eu jogo minecraft ;D

quanto to com raiva eu chingo todos meu amigos no craftlandia ja que eles não vao denunciar msm :yaomingface:

felizmente não tenho nenhum amigo que se corta e.e (não to conseguindo usar o MultiQuote hueheuh)

Na minha visão o tumbler era em um sentido mais engraçado e as vezes um pouco emocional , a maioria das coisas postadas sobre a vida ou oque ela fez normalmente quem lê se identifica , e oque torna mais divertido ainda os posts são os gifs usados .

Li no total umas 1200 paginas de tumblr

Já tinha ouvido falar... Mas não por esses motivos ai.
Há um tempo atraz ví um documentario que contava historias de pessoas que mutilaram a própia genitalia, porque acreditavam que nasceram com o gênero errado... É chocante...

No caso das suas amigas ai, nada que algumas horas com um psicologo não resolva...

Já tinha ouvido falar... Mas não por esses motivos ai. Há um tempo atraz ví um documentario que contava historias de pessoas que mutilaram a própia genitalia, porque acreditavam que nasceram com o gênero errado... É chocante... No caso das suas amigas ai, nada que algumas horas com um psicologo não resolva...

Na verdade, uma era meio idiota, mais a outra realmente sofria de depressão, era bipolar, e tinha mais uns problemas lá ...

Sim, uma garota que gostava de mim mas eu falei que nao ia dar certo, ela mudou de escola e eu pensei que estava tudo bem, mas ai ela passou a me perseguir em redes sociais e eu tive que interveir , conversei com ela de uma forma muito rude e novamente pensei que ela parou com isso, algumas semanas atras, umas amigas delas me contaram que ela se cortava por mim, com corte em forma de "L" e tbm fazia poemas sobre mim, ainda acho que é mentira e amigos meus falaram pra eu nao conversar com ela pq ela tbm tava namorando e isso podia ser o um bom começo pra ela me esquecer, acho que foi melhor assim.
Umas amigas de um amigo meu fazem isso, elas dizem que é bom so pra tirar o estresse, principalmente na escola aonde estudamos, é muito pesada, mas realmente, o amor traz muito sofrimento, um primo meu teve uma crise social por isso.

Eu tenho uma amiga que faiz isso direto ela so faiz isso pra se achar diferente dos outros como por exemplo 6.999.999.999 pessoas acham que 1 + 1 = 2 ela e essa 1 pessoa que acha que da 3 so pra se mostra a mais corajosa da turma mais nimguem liga afinal ela n tem respeito por nimguem e nimguem tem por ela nem a mae dela liga intum pro infernuu!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar