okokokCompadiHolf disse:Moral com líder? Poucos que eram da BLS não haviam amizade com todos os membros, do mesmo jeito que nós ajudávamos o Big, ele também nos ajudava, e não era só in-fórum.
Nunca foi assim.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!okokokCompadiHolf disse:Moral com líder? Poucos que eram da BLS não haviam amizade com todos os membros, do mesmo jeito que nós ajudávamos o Big, ele também nos ajudava, e não era só in-fórum.
Nunca foi assim.
OwenWinner disse:Pera ai, vou pegar a pipoca.
The Mask disse:ta e oque isso tem a ver cm BLS?
só vi 2 mlk falando..
detalhe q nenhum desses é bls hue
vc nem usa o pesqueiro que eu fiz pra vc no auroraDuckFavelado disse:
Vc nunca entrou no clan pra falar coisas assim da gente :x inveja ate hoje cara, eu sabia que nao iriam esquecer o bonde, mas tretar agora nem rolatk700 disse:Quem não der like e não apoiar os tópicos do BigStick leva kick.
BLS era tipo assim, hoje nao sei como é.
oi ramon saudade de vczPrassaTemp0 disse:Vc nunca entrou no clan pra falar coisas assim da gente :x inveja ate hoje cara, eu sabia que nao iriam esquecer o bonde, mas tretar agora nem rola
ApitoPaoPulicial disse:oi ramon saudade de vc
Oi Lamon, s2 <3zPrassaTemp0 disse:Apito
;-;zPrassaTemp0 disse:Apito
The Mask disse:ta e oque isso tem a ver cm BLS?
só vi 2 mlk falando..
detalhe q nenhum desses é bls hue
GladiadorM disse: