A cidade Natalina!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sab quando a gente pensa q n da pra fikar pior??
O craftlandia da um jeito de fazer esse ditado em mentira pq meu deus daki a 30 minutos vai dar 8hrs da noite e o portal não vai tar aberto.... fora o lag q ta OMG!

#NoComments!

19:30 BLZ EM VOU TER QUE SAIR IAI? VOU FICAR SEM TERRENO PARABÉNS CRAFTLANDIA \Ô/

19:30 BLZ EM VOU TER QUE SAIR IAI? VOU FICAR SEM TERRENO PARABÉNS CRAFTLANDIA \Ô/

Cara não fique com raiva sabe como é dificil fazer uma placa com o comando do stargate q até eu sei... é normal ter essa demora sab como é né, é natal e talz Parabens a Staff pela pontualidade britânica :)

Obs: Cuidado meu português as vezes causa cancêr

isso ae. 8 horas da noite ja e cade a city ? fala pra mim , perdi o meu natal graças a vcs !

Tem uns players no serv1 que tem + de 1 terreno, eu fui um dos primeiros a entrar na city e vi que 1 terreno nao tinha blocos , fui la e botei algumas glowstones, + tarde eu entro e vejo que o esse terreno tem algumas pedras e que ele nao é meu, esse dono tem 2 terrenos ... veja isso lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar