Robson112011
Neutro
e depois do natal vai manter né? 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cidade natalina = cidade sobre o natal, que dia é o natal?
Eu tenho vida social ok ? eu já havia me programado aqui em casa para poder pegar um terreno e vocês mudam a data na última HORA ?
Né primeiro vocês falam dia 24 as 15 horas e na ULTIMA HORA vocês mudam ?????Se é assim porque colocaram dia 24/12 primeiro ? colocasse logo dia 25, sendo assim ninguém iria ficar implicando
somos 2 eu fiquei ali pertinho do portal 1 tempão quando me vêm a noticia de q mudaram o dia... quase taquei o pc na parede...Na boa man eu passei 1 hora da minha vida na frente do portal pra garantir meu terreno e agora eles mudam ?.-.
aff vou sair amanha '-'Desculpe pessoal pela mudança de data repentina, houve uns problemas técnicos na cidade :/
Afffs , na craftlandia é sempre assim 1º torneio de gladiadores adiado , DST X GTZ adiado 3 vezes , torneio de clans SFD x nLL atraso de 1 hora e meia , 2 torneio de gladiadores 2 horas de atrasos poxa se vocês não tem preparo para fazer algo não marquem com tanta certeza pois os players se programam para isso =/Desculpe pessoal pela mudança de data repentina, houve uns problemas técnicos na cidade :/