Desculpe pessoal pela mudança de data repentina, houve uns problemas técnicos na cidade :/
O Web disse que é porque o natal é amanhã, só sei que eu não desculpo u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpe pessoal pela mudança de data repentina, houve uns problemas técnicos na cidade :/
Se é assim porque colocaram dia 24/12 primeiro ? colocasse logo dia 25, sendo assim ninguém iria ficar implicando
Só digo uma coisa : NUNCA MAIS MUDO MEUS PLANOS POR CONTA DA CRAFTLANDIA ELA SEMPRE ADIA OU COMEÇA 2 HORAS ATRASADAS =)
Mas em que parte do spawn vai ficar essa city? quero saber!
Muita gente pretende sair no Natal '-'Pessoal, essa mudança de data não tem haver com o natal, foi um problema técnico na cidade, como eu mesma disse.
Po mais a maioria tem almoço amanhãPessoal, essa mudança de data não tem haver com o natal, foi um problema técnico na cidade, como eu mesma disse.
Só digo uma coisa : NUNCA MAIS MUDO MEUS PLANOS POR CONTA DA CRAFTLANDIA ELA SEMPRE ADIA OU COMEÇA 2 HORAS ATRASADAS =)
Pessoal, essa mudança de data não tem haver com o natal, foi um problema técnico na cidade, como eu mesma disse.