A Craftlandia no fururo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iShot disse:
Bom pessoal, imagino a craftlandia no futuro, a uns 10 anos daqui:
-Players com 5k de espadas;
-Players com 10k de dias de vip;
-Players com 1kkk
- pessoal com 100k de posts no forum;
-gente com 10 bau duplo de cada parte p4;
-Cagando S5f2;
-Qualquer um vai ter p10;
-50 servidores de survival;
-Adm nadando no dinheiro;
-Contas sendo hackeadas;
-Roubo vai aumentar;
-No classic o pessoal vai jogar fora o set do cara q dropou pois nao tem aonde guardar;
-resumindo isso aki ^^^ pessoal com 50 bau de cada parte... No classic...
-30k de players online;
-10kk de posts;
-adm ganhando 10 mil por dia;
-Explosão online da Craftlandia.
Ou não! Vja meu tópico Cansei e me ajude, estou realmente chorando.
Creio que a craftlandia possa falir por motivos técnicos ou não, tudo pode acontecer

Meu Querido, você acha que a Craftlandia ainda vai durar isso tudo (10 anos) ?
Ah, e msm que em 2024 ainda exista a Craftlandia isso que vc disse n vai acontecer, até lá quase todos que estão aqui atuamente já vão ter parado de jogar, e também qnd o servidor tiver Cheio de logs e o krl, eles vão dar reset

DilmaRousseff14 disse:
Ah, e msm que em 2024 ainda exista a Craftlandia isso que vc disse n vai acontecer, até lá quase todos que estão aqui atuamente já vão ter parado de jogar, e também qnd o servidor tiver Cheio de logs e o krl, eles vão dar reset
Player vao perder muita coisa, provavelmente reset esta fora de questao

DilmaRousseff14 disse:
Há muitas possibilidades a serem cogitados

MarioGDL disse:
Não irei negar que tem chances de isso acontecer, mas acho que os moderadores iriam impedir.
Ftw?
Pessoal podem postar suas opinioes sobre o topico ae... Vlw vamos continuar com a discussao!

Cara tudo tem um começo e um fim por mim a craftlandia continua e claro , mais daqui a alguns meses eu não vou jogar mais vou fazer pre vestibular e talz , uma coisa te digo o unico que sabe o nosso amanha e deus .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar