A craftlandia paga imposto ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
lampiao121 disse:
A gente sera ? Acho que paga sim, nê possível a craftlandia é justa, ela mesmo não tolera roubo es seu servidores, ela mesmo cobra imposto em seus servidores, pq ela não pagaria. Acho ela paga sim.
ela é junta ?? baniram vários jogadores injustamente sem motivo e sem provas isso que é ser justo?

zTRIIFE disse:
n pagam nada ? acha que hosts sao baratas ? quanto acha que uma host de servidor ? ata agr vamos la quantos svrs eles tem ? ata ta contando com ts3 ? forum ? site ? a e os servidores de teste ? ata nao pagam nada nao ?
Os cara parece que tem merd4 na cabeça kkkk

lampiao121 disse:
A gente sera ? Acho que paga sim, nê possível a craftlandia é justa, ela mesmo não tolera roubo es seu servidores, ela mesmo cobra imposto em seus servidores, pq ela não pagaria. Acho ela paga sim.
O triife disse tudo

Galera acho que eles não pagam Imposto não.
Mais tudo e Pago ( Host , Ts3 , Forum acho , Acho que o PagSeguro ganha uma % , Os sorteios que eles fazem de Pc e tals.)
E foda também eles ganham bastante , como eles gastam Bastante , claro que eles ganham Mais do que Gastam , Mais vocês tem que saber que ninguém trabalha para o mesmo preço sempre as Pessoas ganha mais. e Tipo a Mão de Obra

zTRIIFE disse:
n pagam nada ? acha que hosts sao baratas ? quanto acha que uma host de servidor ? ata agr vamos la quantos svrs eles tem ? ata ta contando com ts3 ? forum ? site ? a e os servidores de teste ? ata nao pagam nada nao ?
O servidor é hospedado nos Estados Unidos então eles não paga imposto e sim o valor pro servidor funcionar.

Sobre sua pergunta.

O servidor em si paga a parte do Pagseguro oque pode ser considerado um imposto.

zTRIIFE disse:
? quem iria trabalhar para nao ter lucro ? mas acha que sempre foi assim ? tenta ae abrir um servidor criar 20 servidores com 300 players on geralmente quero ver ^^
Putz mano, não é bem assim... Ou tu acha que a Craftlandia começou logo com 20sv? ...

Xeroxs disse:
Putz mano, não é bem assim... Ou tu acha que a Craftlandia começou logo com 20sv? ...
nao parcerinho jogo de do começo so sv1 sv2 sv3 mas vc falou e trabalho facil facil sao coisas de 4 anos para tar ganhando oq ganham hj acredita que antes eles sempre lucravao ? acredita que no começo eles nao pagavam atrasado os hosts

Eu pensei nisso, e acho que o paypal oferece imposto, portando acho que paga sim

Logico que pagam, toda transação de dinheiro no Brasil envolve impostos

acho q s, ja q compras sao feitas por boleto e cartao, sempre vai uma parte pro governo ;-;
zTRIIFE disse:
ele perguntou se pagam imposto por cada vip comprado genio '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar